quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pra você refletir

                                      Quem é o Guerreiro ?


Cara você já conheceu alguem que só faz burrada ?

Então essa sou eu
Só faço cagada em minha vida

Cometo mais erros do que acertos
e quando acerto
há meu amigo pode ter certeza que foi cagada rsrsrsrsr

Penso que se cometo tanta coisa errada e to viva ainda
é porque tem uma forte razão pra descobrir o porque




Ta me achando linda é
Duvido o guerreiro me aguenta
Meu mau humor matinal
minha tpm
Eu duvido vc não me abandonar ou me trair

eu sou romântica sensual , amiga , meiga e carinhosa , atrevida
adoro a liberdade
por isso deixo livre tudo

Duvido vc não perder seu interesse em mim

Poq eu me amo !
E se vc quiser me amar vai ter que  abandonar o seu orgulho próprio para me amar ..........
E ai já me abandonou ? só em ler já me abandonou em pensamentos , eu sabia .
vc deve ter pensando que sou egoísta em querer que vc abandone seu amor próprio para me amar né ?
e eu me amo
Porque antes eu dava a vida , abandonei até amor proprio por um homem que não me mereceu
Agora eu me amo e se quiser vai ser assim .
É  assim que deve ser !


EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias