quarta-feira, 22 de maio de 2013

Expresso Flávia em: conspiranónia

O discurso da presidente Dilma em relação  ao boato do fim  do bolça família

Este foi um recado muito bem dado aos opositores do governo Dilma Russef


O governo com a Dilma no comando esta agora " finalmente mostrando sua verdadeira face ".


Em minha opinião :
O lema do governo Dilma é :  -" nós criamos o caos e nós mostramos a solução ( lembrando que é mostrar e não dar uma solução ) ou seja : - "de qualquer jeito o povo esta em nossas mãos "( nas mãos do governo e da mídia ){ da elite do poder }

" Esta mais que claro que tem uma sombra por traz da Dilma "
                                                    O Brasil esta no comando


Em meu ponto de vista : Dilma ao seu discurso provou que o povo se comporta como gado .
e ela assim posa de " boa moça " ao discursar , acusando o "boato "  de sei la quem ?

Mais uma vez ela se sobre sai perante a esta 'confusão " não é ?


Tem muita gente que pensa sim  neste país  , mas que tem medo de expor sua opinião e digo :
é por causa de pessoas assim que este país  esta como esta .
É muito conformismo !!!! comodismo!!!!
Nós somos culpados se nós calemos .
Porque estamos automaticamente sendo cúmplices "( reféns )" ,do medo da insegurança ,da negligência ,onde a justiça fecha os olhos para o pobres  e beneficia os com poder aquisitivo .
A justiça deste país é fascista , aparenta ser o que não é = "eficiente"
"Mas só aparenta ser "


A justiça deste país ,ela é eficiente ao clamor do povo ,ela é validada , se você cobrar ,se você se impor é  [" é como a idolatria ,a mídia precisa da sua fé para opais funcionar "]
Por que se você ficar acomodado ,conformado ,,pastando ,ela é lenta e  ineficiente!!!! .
Em aberto : será que a face  da ditadura  não voltará ?
reflitam nesta questão !.

Seus direitos de cidadão são validados se você usar mídias de comunicação [você consegue perceber]
"você usando a mídia é outros quinhentos " você já ouviu esta expressão ?

Então é exatamente assim  que funciona .
Mais uma vez a mídia é" colocada sob os olofortes "  ,"o grande meio de comunicação "
É isso que querem , que pensamos  e agimos ,que ficamos totalmente dependentes das mídias para então fazer valer nossos e assim as mídias se fortificam ainda mais !!!!
As mídias que já sabemos que é dos illuminati - uma grande sombra  por traz de tudo.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

TVR Responde: Seca no Nordeste (URGENTE!)


Publicado em 09/02/2013
João Revolta responde telespectadores nordestinos sobre a seca que está atingindo o sertão desde Julho de 2012.
Clique em gostei e favoritos para ajudar divulgar o vídeo.
http://www.facebook.com/tvrevolta















Made in Brazil – Carroças Brasileiras{ direto do canal do otário}


Recentemente, surgiu uma notícia que mostrou o que muitos brasileiros já sabiam, que as carroças… ops…. quer dizer, os carros fabricados no Brasil, além de serem caros, são uma merda!
Ou seja, não oferecem a menor segurança aos seus usuários.
Carros Fabricados no Brasil são MORTAIS
reportagem realizada pela Associated Press (AP) e publicada no jornal americano “The New York Times” afirma que os carros brasileiros são fabricados com poucos itens de segurança, além de serem feitos com materiais de qualidade inferior se comparados com os modelos similares vendidos nos EUA e Europa (leia a reportagem na íntegra aqui AP IMPACT: Cars Made in Brazil Are Deadly).
E tudo isto, para que as montadoras obtenham uma margem de lucro ainda maior!
Se alguém tiver dificuldade em ler a reportagem original (que está em inglês), tentarei fazer um breve resumo e destacar os principais itens.
Segurança 5 estrelas
Enquanto os consumidores europeus e norte americanos compram carros que possuem classificação de segurança entre 4 a 5 estrelas (onde 5 é o grau de segurança mais elevado), os modelos braZucas mais baratos receberam classificação de segurança de apenas 1 estrela (lixo)!
E mesmo os modelos brasileiros mais seguros (com 4 estrelas), são inferiores aos comercializados em outros países.
Ou seja, o brasileiro paga uma fortuna por uma merda de carro que não lhe oferece a menor segurança.
A tabela a seguir resume um pouco as discrepâncias de segurança entre os modelos brasileiros e os modelos vendidos na Europa de acordo com a NCAP (Entidade Independente que realiza Crash-Tests).
tabelastar2
Fonte: Euro NCAP e Latin NCAP
Quer saber qual é a classificação do seu carro? Acesse o site da Latin NCAP em português e descubra!
Aumento de acidentes
De acordo com a análise da AP, enquanto nos EUA houve uma redução de 40% no número de acidentes fatais entre 2000 e 2010, no Brasil, este número aumentou 72%!
No Brasil, em 2010, ocorreram 9.059 mortes devido acidentes automobilísticos. No mesmo ano, 12.435 pessoas morreram em acidentes de carro nos EUA.
Resultado: as taxas de mortes em acidentes de carro no Brasil é 4 vezes maior que nos EUA.
É importante destacar que, nos EUA, existe praticamente 1 carro para cada habitante. Já no Brasil, existe apenas 1 carro para cada 7 habitantes. Além disto, a população norte americana é cerca de 50% maior que a brasileira.
Ou seja, nos EUA existem muito mais carros do que no Brasil.
ANFAVEA
A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), divulgou nota considerando a reportagem “lamentável” e afirmando exatamente o oposto!
Ou seja, que os carros brasileiros salvam vidas e que a culpa pelas mortes no trânsito, são das estradas ruins e dos motoristas irresponsáveis! (leia mais na matéria publicada pelo Estadão)
- ANFAVEA, que tal apresentar números que refutem os testes realizados pela NCAP, ao invés de tentar tapar o sol com a peneira?!
Os veículos brasileiros estão há décadas atrasados na quesito segurança, em comparação com os veículos fabricados nos EUA ou Europa.
Enquanto nos EUA e Europa os carros já saem, há anos, com diversos itens de segurança (como freios ABS, Airbags, etc), no Brasil, isto ainda é um item opcional de “luxo”!
Portanto, se existe algo de “lamentável”, é a postura de vcs com relação aos absurdos que acontecem com a indústria automobilística do país. Onde as montadoras possuem margens de lucro estratosféricas e, mesmo assim, fornecem produtos de qualidade inferior.
- Será que estou exagerando? Então, sugiro que deem uma olhadinha neste vídeo que fiz sobre este assunto ;-)
Made in Brazil
Sob o aval da ANFAVEA, as montadoras lavam suas mãos, dizendo que estão dentro da lei e que seus carros seguem as normas nacionais.
Povo Estúpido
Brasileiro pensa o seguinte:
- Se as prestações do carro couberem no orçamento, está valendo!
- Foda-se a segurança! O importante é ter um bom aparelho de SOM e a pintura do carro não estar arranhada!
- Air-Bag? Freios ABS?! Que frescura!
- Não esquece da cerveja para o churrasco, hein?!
Equação da Morte
Carros Inseguros + Estradas Ruins + Povo Ignorante + Governo Omisso e Corrupto = Acidente Fatal
Enquanto isto… paunuccu do brasileiro!
Veja a seguir alguns de Crash-Tests realizados pela Latin NCAP com os carros mais comercializados no Brasil.
Quer ajudar a manter o Canal do Otário?
banner_doe_550
fonte /créditos :http://www.canaldootario.com.br/?blog=brazil-carrocas-brasileiras visitem

Memórias das experiências de quase-morte são mais reais que a realidade?





O fenômeno da “experiência de quase-morte” (EQM) tem desafiado a ciência por bastante tempo, e as explicações para ele variam muito. 


Seria o produto de uma mente sob o estresse da morte? Mecanismos psicológicos de defesa? Alucinações?


Alguns neurologistas apontam que todos os fenômenos descritos pelos pacientes têm uma explicação neurológica: a visão de um túnel de luz pode ser o córtex visual entrando em colapso, a sensação de bem-estar e euforia o resultado da química cerebral alterada, e a impressão de estar flutuando no teto do quarto pela disfunção do lobo temporal parietal.


Uma equipe de pesquisadores do Coma Science Group (dirigido por Steven Laureys) e da Universidade de Liège (Serge Brédart e Hedwige Dehon) examinou as lembranças da EQM com a hipótese de que, se fossem produtos da imaginação, suas características fenomenológicas (os detalhes sensoriais, autorreferenciais, emocionais, etc) deveriam ser semelhantes ao de memórias imaginadas. Por outro lado, se fossem experiências de alguma forma similares à realidade, suas características seriam semelhantes a de memórias de eventos reais. 

Três grupos de pacientes que sobreviveram a um coma (8 pacientes tiveram EQM, 6 pacientes não, mas tinham memórias do coma, e 7 pacientes sem memórias do coma) e um grupo de voluntários saudáveis receberam questionários sobre memórias de EQM e eventos reais, e os resultados foram surpreendentes.


A partir da perspectiva em análise, não só as lembranças de EQM eram diferentes de memórias de eventos imaginados, mas as características fenomenológicas eram mais numerosas em memórias de EQM do que em memórias de eventos reais.


A interpretação do grupo de estudos é que as EQM não podem ser consideradas como memórias de eventos imaginados, mas como percepções reais. 


As mesmas condições que criam as EQM parecem também “criar” uma percepção de realidade, que é interpretada pelos pacientes como se viesse do exterior.


De uma certa forma, é como se o cérebro estivesse mentindo para os pacientes, como em uma alucinação. 


Os eventos de EQM são muito importantes de uma percepção emocional e pessoal, condições que fazem com que as lembranças sejam extremamente detalhadas, precisas e duráveis, rivalizando e superando lembranças de eventos reais.


Embora existam teorias fisiológicas e psicológicas para explicar os mecanismos da EQM, ainda não há uma que consiga explicar todas as experiências relatadas pelos pacientes, e tampouco o presente estudo oferece uma explicação única para a EQM, mas sua contribuição é em direção de que os fenômenos psicológicos são fatores associados aos fenômenos fisiológicos, e não contraditórios. 


O estudo conclui que, apesar das similaridades entre EQM e alucinações serem tão marcantes, é necessário fazer mais pesquisas para caracterizar o relacionamento entre estes fenômenos de forma mais precisa. Além disso, mais estudos são necessários para entender as assinaturas neurais das EQM. 
Fonte: Hypescience

Núcleo da Terra gira em velocidade diferente e sem sincronia com o planeta




O núcleo da Terra gira a diferentes velocidades, acelerando e desacelerando com frequência, e este movimento não é sincronizado com a da massa restante do planeta, segundo um estudo divulgado na segunda-feira (13) na Austrália.


A pesquisa liderada por Hrvoje Tkalcic, da Universidade Nacional Australiana (ANU, na sigla em inglês), revelou que não só a taxa de rotação do núcleo é diferente da do manto - a camada que fica abaixo da crosta terrestre -, mas, além disso, sua velocidade é variável.


"É a primeira evidência experimental que o núcleo roda a diferentes velocidades", disse Tkalcic em comunicado da ANU.


Os pesquisadores descobriram que em comparação com o manto, o núcleo girou mais velozmente na década de 1970 e 1990, mas desacelerou na de 1980.


"A aceleração mais dramática provavelmente ocorreu nos últimos anos, embora precisemos fazer mais testes para confirmar esta observação", comentou Tkalcic, ao lembrar que Edmund Halley tenha especulado que as camadas internas da Terra rodavam em uma velocidade diferente, em 1692.


Para efeitos do estudo, o especialista em física e matemática analisou, através de um método inovador, os registros dos terremotos duplos dos últimos 50 anos para medir a velocidade da rotação do núcleo terrestre.


Os terremotos duplos são dois tremores de magnitude quase idêntica que podem ser registrados em um período que varia entre duas semanas a 40 anos, e que se diferenciam das réplicas.


Tkalcic comentou que lhe pareceu emocionante ver que "inclusive com uma diferença de 10, 20 ou 30 anos, estes terremotos se assemelham. Cada par tem uma leve diferença, e esta [diferença] corresponde ao núcleo. Pudemos usar essa diferença para reconstruir a história de como o núcleo girou nos últimos 50 anos".


Tkalcic diz acreditar que seu novo método ajudará no entendimento do papel do núcleo terrestre na criação do campo magnético que permitiu a evolução da vida no planeta, ao agir como um escudo contra a radiação cósmica, segundo comunicado da ANU.

 via: ARQUIVOS DO INSÓLITO

terça-feira, 14 de maio de 2013

Governo Obama viola sigilo telefônico de jornalistas, e porta-voz é obrigado a reforçar crença do presidente dos EUA na liberdade de imprensa. Um vexame!


Eita! Tivesse acontecido este outro escândalo no governo de George W. Bush, e, a esta altura, o mundo estaria inundado de análises demonstrando que os EUA haviam se transformado numa ditadura, que não respeitam a liberdade de imprensa etc. Como, no entanto, o absurdo se dá na gestão Obama, tudo é visto como um deslize, que, claro!, não atinge a imagem do presidente. A que me refiro? O governo americano andou espionando o trabalho de jornalistas. É isso mesmo, sem tirar nem pôr. Leiam o que vai na VEJA.com.
*
Um país como os Estados Unidos, com democracia estabilizada, não deveria passar por uma situação na qual o presidente é obrigado a reforçar sua crença na liberdade de imprensa – o que deveria ser óbvio. Mas, nesta terça-feira, os EUA tiveram um momento de Brasil. E o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, teve de ressaltar que Barack Obama segue acreditando firmemente na proteção aos direitos dos jornalistas e os apoia em sua “irrestrita liberdade” para a realização do jornalismo investigativo. Quando uma declaração desse tipo se faz necessária, é indício de que algo grave está em curso. Ela veio em resposta a mais um escândalo que atingiu o governo americano: a informação de que o governo se apropriou de registros telefônicos de jornalistas da agência de notícias Associated Press como parte de uma investigação sobre vazamento de informações.
O procurador-geral Eric Holder negou ter ordenado ao Departamento de Justiça a realização da interceptação e disse que a decisão foi tomada pelo vice-procurador-geral, James Cole. Holder também tentou defender a administração Obama, dizendo que o vazamento de informações que levou à interceptação estava relacionado a um assunto “muito grave”, que “põe os americanos em risco”. “Sou procurador desde 1976 e tenho de dizer que essa está entre as mais graves que eu já vi. Esse foi um vazamento muito, muito sério, e isso não é um exagero. Põe o povo americano em perigo. E tentar determinar quem é responsável por isso, na minha opinião, requer uma ação muito agressiva”.
As duras críticas feitas à violação da liberdade de imprensa pelo governo americano vieram de organizações da sociedade civil, grupos que representam jornalistas, congressistas republicanos e democratas. Todas se referiam à acusação feita pela AP nesta segunda-feira, afirmando que o Departamento de Justiça reuniu registros de mais de 20 linhas telefônicas usadas em sucursais da agência e também diretamente por repórteres. Buscavam saber como os jornalistas conseguiram informações para uma reportagem de 7 de maio do ano passado, que tratava de uma operação da CIA no Iêmen que impediu uma atentado da Al Qaeda, que pretendia explodir um avião com destino aos EUA. Cinco repórteres e um editor envolvidos com a reportagem tiveram seus registros telefônicos acessados.
Depois de enfatizar que Obama acredita na liberdade de imprensa, Carney acrescentou que o governo precisa garantir a confidencialidade de algumas informações. “Ele também está comprometido, como presidente e cidadão, com a questão de que nós não podemos permitir que vazem informações confidenciais que podem prejudicar a segurança nacional ou indivíduos”. Carney negou ainda que a Casa Branca estivesse envolvida na decisão de se apoderar dos registros da AP.
O escândalo é o terceiro a atingir a administração do democrata nos últimos dias. O governo também está envolvido com a ocultação de informações sobre ameaças terroristas que antecederam o atentado ao consulado em Bengasi, na Turquia, e com a perseguição do Fisco a grupos conservadores que se opõem às políticas de Obama.
Por Reinaldo Azevedo via: veja.abril

Teletransporte Chinês, Espírito de Luz ou Fake?

A Troll-bem-gordo-do-bem, usuária do Sobrenatural.Org, me enviou o vídeo abaixo com a seguinte descrição:

"Recebi recentemente um e-mail com este vídeo. Mas ao contrário da maioria do material pseudo-religioso ou falso sobrenatural abundante por aí, principalmente em sites religiosos de péssima qualidade; o que mais chama atenção é ter sido analisado pelo program Fronteiras da Ciência.
Como fica em aberto as conclusões, creio que merece ser postado."

Assista ao vídeo, é muito interessante....



E ai? Impressionante não?
Continue para descobrir se é verdadeiro ou fraude...

Fiz uma pesquisa mais profunda para tentar descobrir a verdade, e após diversas leituras, acredito que é falso, e o site e-farsas desvenda o mistério muito bem.

O que me convenceu que era fraude, foi a imagem abaixo:

Uma breve busca pelo logotipo nos leva ao site chinês x.wanmei.com, criado para promover o lançamento do jogo Zhu Xian 2. Ao que parece, uma das heroínas do jogo é a Menina Dragão (ou algo parecido, em chinês traduzido pelo Google) que possui vários poderes – inclusive o teletransporte.

Veja aqui a análise completa.

Não deixa de ser um trabalho muito bem feito, mas infelizmente não foi desta vez...


FONTE: ASSOMBRADO

Documentário Sereias{ caso solucionado}


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=eRNS5ekPcdI

Sereias (Mermaids: The Body Found) é um incrível documentário que trás a verdade sobre as sereias. Nele é afirmado que elas existem, são mostradas gravações com celulares, reconstituições e cientistas da NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration - Orgão Federal Americano) dão depoimentos falando sobre suas pesquisas sobre as sereias. Incrível, as sereias existem! Será que é verdade? Existem sereias mesmo? É verdadeiro este documentário?

Se tiver disponível 90 minutos, dê play no documentário abaixo (corre antes que o Youtube retire) e com certeza você vai ficar muito impressionado. É uma grande produção...



Produzido por Darlow Smithson Productions, é exibido no Animal Planet ou Discovery Channel, e muitas pessoas creditam isto já como sendo uma grande prova da autenticidade.

Eu vejo sempre, em vários comentários, em vários posts, pessoas falando deste documentário, que é verdade, etc... e isto é uma das coisas que este tipo de documentário faz, fazer a pessoa realmente estar achando que está assistindo uma verdade, quando não é bem assim.

Na realidade é tudo uma fraude. Os cientistas na verdade são atores e tudo foi encenado.

A Dr. Becky Davis, cientista da NOAA no documentário, na verdade é a atriz Kosha Engler. Clique aqui e confirme a informação publicada em seu site.
O comercial do documentário mostra um misterioso som encontrado no fundo do oceano. É claro que é mentira. O som chama-se Bloop e fiz uma matéria sobre o assunto, que você pode ler aqui.





Este tipo de gênero de cinema é chamado de "Mockumentary" (mock=falso, simulado).

Existem vários outros exemplos de mockumentary, como os filmes: A Bruxa de Blair, REC, Atividade Paranormal, O Caçador de Trolls e Holocausto Canibal. O Contatos de 4º Grau eu me recuso a acreditar que é :). Resumindo: são filmes que parecem reais.

É claro que certamente muita gente ainda vai dizer que é tudo verdadeiro. Cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Mas não é.

Fontes (acessadas em 08/05/2013):
Yahoo Respostas: O Documentário SEREIAS do Animal Planet é real ou è só ficção?
NerdMaldito: Mockumentary: Filmes que parecem reais
Darlow Smithson Productions: Mermaid - The Body Found
Kosha Engler

FONTE: ASSOMBRADO

Modinha sádica e pervertida: a extensa lista de pastores estupradores


Para quem tem estômago forte, eis uma copilação de reportagens antigas e recentes, nacionais e internacionais, deste sádico hábito. Infelizmente este tipo de humilhação parece ser recorrente com esta prática religiosa. Triste!
"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:19, 21 e 22"
Preso em Goiás pastor é acusado de estupro e cárcere privado 
O auxiliar de pastor evangélico Valmir Francisco Pereira, 45, foi preso em flagrante por cometer tortura, cárcere privado e estupro contra a mulher, em Niquelândia (330 km de Goiânia). Há suspeita de que os crimes eram cometidos havia seis anos.
Detido na última terça-feira (7), quando a denúncia chegou à polícia, ele está no presídio municipal à disposição do poder judiciário.
Segundo o delegado Manoel Leandro da Silva, a mulher contou que não podia sair de casa sem um acompanhante e que sofria ameaças de ficar sem as filhas caso denunciasse o marido.
O corpo da vítima ainda está marcado pelas violências. Silva diz que o laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) e os depoimentos confirmaram a materialidade do crime. A previsão é de que inquérito seja concluído dentro do prazo, que é 10 dias.
Pereira deve ser indiciado por cárcere privado, ameaça, lesão corporal, estupro e tortura. O delegado diz que a vítima afirmou ainda que as quatro filhas menores do casal também eram agredidas. A vítima continua na cidade com a família. 
Esperma de Deus 2012
Um pastor de 37 anos foi preso pela polícia de Manaus (AM), acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as investigações, Cleyson Alves de Souza dizia que ejaculava “esperma de Deus”. As informações são do Correio de Alagoas.
As vítimas afirmaram que Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo e as levava para o motel, onde eram violentadas. As jovens também tinham de engolir o “esperma de Deus” ejaculado pelo pastor, pois ele afirmava que aquilo era necessário para suas almas serem purificadas.
A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do acusado, após ter recebido a denúncia das adolescentes, que alegam não ter delatado o crime antes porque ele as ameaçava de morte. Segundo a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.
Uma das vítimas contou que o pastor afirmava poder ter o corpo da fiel que quisesse por ser pastor e que ele incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura.
O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.
EUA 2011 Adolescente é estuprada e forçada a ir a frente da igreja pedir desculpas por ter engravidado
O caso está gerando polêmica e revolta em Concord, New Hampshire nos Estados Unidos. Uma adolescente foi estuprada por um homem de 52 anos e após ficar grávida devido a vilência foi obrigada pelo Pastor e a mãe a ir em frente a sua igreja pedir desculpas a todos da congregação. As informações são da Associated Press e Yahoo News Internacional.
Em 1995, quando tinha 15 anos, Christina Anderson foi estuprada duas vezes por Ernest Willis (foto), de 52, para quem trabalhava como babá. A mãe da jovem decidiu procurar o pastor de sua igreja para aconselha-la e o Reverendo Chuck Phelps da Trinity Baptist Church de Concord fez com que Christina escrevesse e lesse uma carta de desculpas a todos os membros da congregação por ter engravidado. Com o concentimento da mãe, também enviou a adolescente para outra família batista afim de ficar longe da cidade, ter uma outra criação e dar o bebê para adoção assim que nascesse.
Pastor evangélico e sua esposa são acusados de abusar sexualmente de crianças e adolecentes
Na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, um pastor evangélico e sua esposa estão sendo acusados do crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.
O pastor é líder da Assembleia de Deus Ministério e Missões, igreja fundada por ele na cidade há cerca de dois anos, depois de ter um desentendimento com a igreja Assembleia de Deus. Segundo informações da polícia, todas as crianças abusadas por ele e sua esposa seriam filhos de membros da congregação.
De acordo com o delegado da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) no Recife, Geraldo Costa, responsável pelo caso, o pastor usava seu status como religioso para encobrir os crimes.
- As crianças eram ameaçadas por ele, que dizia que ninguém ia acreditar nelas porque ele era pastor – diz o delegado, que afirmou ainda que suspeito confessa um dos crimes, um ato sexual com uma adolescente de 13 anos, que o pastor afirma ter sido consensual.
- O fato de ter sido com o consentimento dela, ou não, não exclui o fato de que é um crime por ser com uma menor de idade”, explica Geraldo Costa.
As denúncias foram realizadas pelos pais das crianças no mês de novembro GPCA. Segundo Costa, o pastor cometia crimes de estupro de janeiro de 2012 a junho, mas um dos jovens, hoje com 16 anos, afirma ter sofrido abuso quando tinha 10.
O delegado detalha ainda que, de acordo com o depoimento do pastor, tudo começou porque a esposa o teria traído, e para se vingar, ele teria mantido relação sexual com o jovem que teria ficado com a sua esposa. O delegado conta que a palavra dele é que ele queria desmoralizar o rapaz.
O delegado da GPCA explica ainda, segundo o G1, que a mulher do pastor era cúmplice do crime porque segurava e amarrava as crianças enquanto o marido praticava o ato sexual e também praticava ela mesma abuso sexual com as crianças do sexo masculino. O pastor e a esposa já prestaram depoimento e serão indiciados por estupro com violência e estupro de vulnerável, podendo pegar mais de 30 anos de prisão cada um. Os suspeitos aguardam decisão da Justiça em liberdade.
Pastor preso por pedofilia ungia crianças com óleo antes de cometer estupro
Na última semana a justiça de Rondônia negou o pedido de habeas corpus feito pelo advogado do pastor evangélico Alcindo Cristóvão Miranda, preso em abril do ano passado, acusado do estupro de dois menores. O pedido foi julgado improcedente pela desembargadora Ivanira Feitosa, que afirmou que o fato de o pastor ser primário, de residência fixa e bons antecedentes não bastam para que seja solto.
De acordo com o site de notícias locais Rondônia Dinâmica, a Polícia informou que Miranda teria estuprado dois meninos, um de 16 e outro de apenas 5 anos de idade. O crime ocorreu no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho, onde o pastor que é oriundo de Manaus (AM) estava para realizar pregações em algumas igrejas.
Conforme relatos de uma tia da criança de 5 anos de idade, no sábado após o culto, o pastor ofereceu carona para levar a criança na moto, e então cometido o abuso. As testemunhas ouvidas pela DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) revelaram que uma frequentadora da igreja na qual o pastor havia pregado ofereceu sua casa para que ele dormisse. Na casa, por volta de 3h da madrugada, ele tentou atacar um menino de 12 que acordou e se trancou no banheiro, então o pastor foi até o quarto do irmão da primeira vítima, onde consumou o abuso sexual.
De acordo com o boletim de ocorrências, o acusado aliciava as crianças passando óleo no corpo das vítimas antes de realizar o ato sexual.
Depois de cometer os abusos, o pastor foi embora da casa antes que a família das vítimas percebesse o ocorrido. Porém, a família procurou uma delegacia de polícia, onde registrou o fato. Com a denúncia, a polícia iniciou uma operação para prender o pastor, que foi acobertado por membros de diversas igrejas, que forneciam a ele abrigo, dinheiro e um carro, para que se escondesse.
Com o cerco da polícia em seu entorno, o pastor se apresentou na Delegacia de Menores, na companhia de advogados, onde foi prontamente detido. Outras quatro pessoas foram indiciados por favorecimento pessoal e também responderão à Justiça.
Pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de seis crianças, uma delas portador de Síndrome de Down
O pastor evangélico Sérgio Galvão, da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil, foi preso recentemente depois de ser acusado de abusar sexualmente de seis crianças entre sete e 11 anos de idade. Segundo o Ministério Público, quatro mães denunciam o pastor evangélico por ter abusado sexualmente das filhas delas, em Ariquemes (RO).
Apesar das graves acusações, o pastor conseguiu liberdade provisória depois de passar 14 dias preso.
Uma técnica em enfermagem, que prefere não ter o nome divulgado, é mãe de uma das vítimas, e revelou ao G1 que o primeiro caso foi descoberto no fim de agosto, quando uma criança de 10 anos revelou abusos sexuais por parte do pastor. Ela conta que frequentava a igreja há quatro anos e que o pastor também abusou sexualmente de suas duas filhas, uma de oito e outra de 10 anos, portadora de síndrome de down.
- Minha filha chorava muito, até que contou que o pastor a beijou na boca com língua e passou a mão nos peitos, bumbum, pernas e vagina. E, ainda disse a ela que não podia contar a ninguém, pois aquilo era um segredo deles – relatou, contando como sua filha de 8 anos contou que o pastor a teria molestado.
Ela conta ainda que entrou em contato com a esposa do pastor, que levantou a possibilidade da criança estar mentindo, mas que depois uma comissão da igreja se reuniu para falar sobre o assunto.
- Eles começaram a conversar conosco e disseram que tínhamos que perdoá-lo [pastor Sergio]. Depois ele [o pastor] chegou e confessou que havia beijado a menina e passado a mão no corpo dela e disse que este era o lado podre do evangelho – lembra.
- Saímos da reunião direto para delegacia para registrar ocorrência. Até então eu nem imaginava que ele [pastor Sérgio] tinha feito isso com minha outra filha com síndrome de down. Mas levei as duas na Delegacia da Mulher e a psicopedagoga conversou com a menor, que revelou que o pastor também tinha passado a mão em seu corpo. É uma dor imensa, saber que a pessoa que se dizia nosso pastor, que pregava o evangelho fez uma coisa dessas. Ele confessou na igreja e hoje ele mente. Minha filha ficou traumatizada, ela chora o tempo todo – conta a mãe das crianças, afirmando que o pastor teria dito que iria se entregar à polícia, enquanto a esposa Raimunda chorava e pedia para ela não registrar boletim de ocorrência.
Depois da denúncia, outras mães de crianças que frequentam a igreja começaram a questionar suas filhas se o pastor havia feito alguma coisa com elas, e foram descobertos um total de seis casos de abuso.
- Depois de saber dos outros casos, perguntava para minha filha se ele [pastor Sérgio] tinha feito algo com ela, mas ela só chorava, até que um dia revelou que o pastor tinha passado a mão no peito dela e na genitália. Este pastor é um falso profeta, pois está usando o nome de Deus para fazer uma coisa dessas. Eu quero justiça e que ele volte para cadeia – disse a mãe de uma das outras crianças abusadas por Galvão.
A advogada Corina Fernandes Pereira, que defende o pastor, afirma que seu cliente é inocente e que uma das mães estaria manipulando as outras para culpá-lo.
- Temos registros de mensagens de celular, onde mães pedem desculpas à esposa do pastor Sergio, pelas declarações e diz que uma mãe estaria influenciando a situação – afirma a advogada, que alega também que os laudos físicos e psicológicos não concluíram abusos sexuais.
Preso dia 31 de outubro, o pastor foi solto dia 14 de novembro. De acordo com o promotor de Justiça Elias Chaquian, da 2ª Promotoria de Justiça de Ariquemes, Sérgio Galvão está respondendo por estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A, e a pena pode ser de oito a 15 anos de reclusão.
Diácono da Quadrangular é preso em flagrante por molestar garota
A Guarda Municipal de Sorocaba (SP) prendeu ontem (10) Jaime da Silva (foto), 59, diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular, ao ser flagrado dentro do seu carro tendo relações sexuais com uma garota de 14 anos. Ela estava nua no banco traseiro e Silva, sem camisa.
A garota contou aos guardas que vinha sendo molestada havia um ano. Disse que era abordada no caminho da escola e que o diácono exigia sexo oral. Ela foi examinada pelo IML (Instituto Médico-Legal).
Após prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, Silva foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde ficam os acusados da região de crimes sexuais.
Os pais da garota afirmaram que Silva frequentava a sua casa e que não tinham nenhuma suspeita dele por se tratar de um religioso.
Polícia de Manus prende pasotor acusado de abusar de tres crianças filhas de fiéis
A Polícia Civil de Manaus (AM) prendeu nesta segunda-feira (23) o pastor Geraldo Pereira Nunes (foto), 69, sob a acusação de ter abusado sexualmente em Curitiba (PR) de três crianças de 9 anos e uma de 10, todos filhos de fiéis.
Desde o final do ano passado Nunes morava na casa de  uma missionária evangélica, irmã dele.
A prisão foi feita a pedido da polícia de Curitiba. O delegado Samir Freira, de Manaus, informou que o pastor estava sendo monitorado havia uma semana.
“As vítimas foram ouvidas em Curitiba, e agora a polícia de lá está aguardando o acusado", disse o delegado.
A pena para crime de ato libidinoso com crianças vai de 8 a 15 anos de reclusão.
Pastor que proibia fiéis de usarem maquiagem é preso por estupro
O pastor Manoel Teoplício de Souza Ribeiro (foto), 52, da Assembleia de Deus, exigia das fiéis “boa conduta”, como não usar calças compridas e maquiagem – coisas do demônio, segundo dizia. Mesmo sendo tão conservador, atraia muitos fiéis para a sua igreja em Samambaia, cidade próxima de Brasília.
Ribeiro foi condenado a 50 anos e 10 meses de prisão por ter estuprado crianças na faixa de 4 a 11 anos, filhas de fiéis. A sentença, agora divulgada, tomada há um mês pela Justiça do Distrito Federal.
O pastor já se encontrava preso preventivamente desde junho de 2011. Ele alegou à polícia ter conhecimentos de medicina e que, por isso, levava as filhas de fiéis para sua casa de modo a tirar delas “maus fluidos” por intermédio de massagens. Só que  massageava principalmente a genitália das meninas, de acordo com as denúncias.
Ele abusava das crianças desde 2005 e as ameaçava para que não contassem nada a ninguém.
Uma fiel contou que confiava tanto em Ribeiro, que permitiu que sua filha fosse morar com ele.
“O pastor Téo estava sempre rodeado de crianças”, disse a fiel. “Algumas até dormiam lá, eu confiava e deixava a minha também.” Disse que só soube que o pastor de “sermões bonitos” estava estuprando sua filha seis anos depois.
Ribeiro está no Complexo Penitenciário da Papuda, na região de Brasília.
Pastor que dizia ter “membro abençoado” é preso no interior de Goiás
O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.
“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.
Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.
Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino. Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”.
Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.
Bonus: Jimmy Swaggart O primeiro pastor pos star televisivo norte-americano, defensor da moral preso com prostitutas
Possuía muitos programas de rádio e televisão em vários países. É cantor com muitos discos gravados e escritor com vários livros escritos. Normalmente, seus sermões eram acompanhados de músicas alegres cantadas e tocadas por ele mesmo ao piano, coisa que faz até hoje. Jimmy Swaggart influenciou toda uma geração de pregadores pelo mundo afora nos anos 1980, principalmente onde seu programa semanal era transmitido. No Brasil, seu programa era levado ao ar todo sábado de manhã pela Rede Bandeirantes de Televisão. Jimmy Swaggart esteve no Brasil por 5 vezes, onde lotou estádios como o Maracanã e Morumbi com milhares de pessoas que o amavam e contribuiam com seu ministério participou em 89 de uma cruzada o Mineirinho em Belo Horizonte e ministrou no congresso ministros labaredas de fogo dirigido pela igreja do evangelho quadrangular.
O pastor Jimmy Swaggart, um dos mais importantes televangelistas americanos, fazia de seus programas, transmitidos para mais de 40 países – inclusive o Brasil –, uma verdadeira trincheira na luta contra a carnalidade. Pregador eloqüente e carismático, Swaggart reunia famílias inteiras diante da TV e era crítico contundente da pornografia. Ironicamente, caiu justamente por causa dela, num episódio rumoroso envolvendo prostitutas e uma disputa pessoal com o também pregador televisivo Jim Bakker. Proprietário do canal de televisão PTL (Praise the Lord), com 12 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos, Bakker acabou se tornando um rival de Swaggart. Tudo ruiu quando fotos suas, acompanhado de garotas de programa, chegaram à imprensa. Na época, atribuiu-se o vazamento das imagens a Swaggart. 
O troco não demorou. Um detetive particular contratado por Bakker não teve muito trabalho para fotografar Swaggart diante de um motel, com o carro cheio de prostitutas. Sem saída, ele confessou que pagava para que elas fizessem strip-tease para ele. Perdoado pela mulher, Francis, ele foi à tevê, chorou e confessou-se arrependido pelo ato. Contudo, sua reputação e ministério foram irremediavelmente abalados.
E melhor parar por aqui, embora a pesquisa seja extensa. Creio que não haja tantos comprimidos para enjoos disponíveis, como existem igrejas evangélicas por aí.

Cristo e a vergonha
Cristo e a vergonha
Mestre Jesus é verdadeiro
Mestre Jesus é verdadeiro
via: SOBRENATURAL.ORG

parcerias