quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rage Against The Machine - ''Testify'' (Official Music Video).




Testemunhe

O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me assegure
De que Baghdad está queimando
Sua voz é tão acalmante
Aquele malicioso mantra de matança
Eu preciso de você minha testemunha
Para vestir isso bem e pálido
Para me entorpecer e me purificar agora
De pensamentos para te culpar
Sim o carro é nossa cadeira de rodas
Minha testemunha, você está tossindo
O silêncio pegajoso zomba o aleijado
Que viaja agora em um caixão
Na esquina
A insônia do júri
Nós achamos sua fraqueza
E está ali do outro lado de nossa porta

Agora testemunhe
Agora testemunhe
Está ali do outro lado de nossa porta
Agora testemunhe
Sim testemunhe
Está ali do outro lado de nossa porta

Com precisão você me alimenta
Minha testemunha, eu estou com fome
Seu templo me acalma
Então eu posso continuar
Minha escravidão faz minha pele e meus ossos suarem
Numa cama de fogo eu me sufoco com a fumaça que enche minha casa
A bola quebrada corre
Testemunhando sua vergonha
O encanamento está jorrando
Enquanto aqui nós mentimos em tumbas
Enquanto nas esquinasestá sem dormir
Nós achamos sua fraqueza
E está ali do outro lado de sua porta

Agora testemunhe
Sim testemunhe
Está ali do outro lado da nossa porta
Agora testemunhe
Agora testemunhe
Está ali do outro lado da nossa porta

Covas em massa pela bomba e o preço já está acertado
e o preço já está acertado
Covas em massa pela bomba e o preço já está acertado
e o preço já está acertado
Covas em massa pela bomba e o preço já está acertado
e o preço já está acertado
Covas em massa pela bomba e o preço já está acertado
e o preço já está acertado

Quem controla o passado agora controla o futuro
Quem controla o presente agora controla o passado
Quem controla o passado agora controla o futuro
Quem controla o presente agora?
Agora testemunhe
Testemunhe
Está ali do outro lado da nossa porta
Agora testemunhe
Testemunhe
Está ali do outro lado da nossa porta
 
fonte:
tradução portal terra.com

"E.U.A a TERRA DAS OPORTUNIDADES"

Esta  é a frase que usam por la e nos filmes deles .....
O verdadeiro significado das oportunidades é de fraudar,manipular,apostar em trambiques,"em esquemas de alavanca (alavancar os negócios ,alavancar os lucros )onde levam lá para cima do degrau rapidamente(pulando degraus)e sem serem percebidos !"
Já imaginou esta oportunidade?!!!
E aqui no Brasil  o "jeitinho" brasileiro de sobreviver as dificuldades  estão ganhando aliados ,influenciadores  da "cultura"das oportunidades !
Daqui apouco o Brasil tambems ganhará está frase para o exterior ficar sabendo ou será que já não sabem ?!
"O verdadeiro paraíso sem fiscal "
Onde a impunidade corre solta ,onde as leis são de" recursos";ou seja quem tem "tempo" paga  fiança e "etc"...............não vou entrar em detalhes ..........
O país onde o caos se instala
País em crescimento
País da copa e das olimpíadas de 2016
O país dos processos lentos !!!!
O país sendo ajudado a crescer para servir de cobaia para os" sangue sugas"!!!!!!!
Sangue sugas de nossas riquezas !







quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SERIA PREMONIÇÃO?

O CARTAZ DA BANDA QUE ESTAVA TOCANDO NA NOITE DA TRAGÉDIA E O SUPOSTO CIDADÃO QUE SOLTOU O SINALIZADOR É ESSE QUE APARECE AO LADO DO CARTAZ.


Sabe todas frases bonitas ,positivas de fim de ano ..........
"Todas estas frases bonitas de natal e fim de ano que aquecem o coração é bom para se ouvir,e os pensamentos positivos;Tudo indica paz e felicidades mas querem ouvir a verdade daqui pra frente só van aumentar os lamentos e terá que ser em ações positivas um p/ com o outro,bom fim de ano ,as pessoas ignorantes que acharam que o mundo ia acabar ,depois van se esquecer de tudo, comemorar e perderam o conceito de vigilância que é tudo que a elite quer daqui para frente............
Eu sinto que daqui para frente só vai piorar........O Brasil é um país de todos pense nisto!" (estas minhas palavras foram ditas no meu post de Gênesis e Apocalipse data22/12/2012)Foi antes da tragedia que aconteceu na boate Kiss foi o que senti antes da passagem de ano .Em 2012senti que no ano de 2013 não iria ser bom, tanto q não foi nada bom ouvir a triste notícia do incêndio em santa maria na boate Kiss que em meu ponto de vista ( na fronte da boate eu enchergo ) eu também vejo escrito kill ( pelo modo do escrito)que significa em inglês : matar,destruir,assassinar,derrotar ou provocar a morte de ( kill)pesquise no Google tradutor .

Tem alguma coisa que não bate neste" mega acontecimento" ,pense?

Caros amigos não esperem as coisas acontecerem" por acaso" em suas vidas para se converterem
Eu bati o carro e temi não por minha vida mas pela vida de outra pessoa do carro que bati, que nem vi foi tudo muito rápido mas graças a DEUS não houve feridos somente danos materiais . hoje não dirijo mais tenho medo, mas me foi servido de alerta !
DEUS esta chamando cada um ao seu modo a si converter ao filho ,aquele que reflete este é sensato e o que se recusa a ver ,ouvir este é zombador .
O senhor esta recrutando os seus assim como o diabo tambems
Desde a resureissão do senhor ele nos adverte cabe ati perceber ,cada geração teve seu chamado ,cada um que escutou , no fim ele resussitara os que morreram por ele .
Cabe a você a se converter na luz do senhor JESUS CRISTO e fazer sua parte ,ajude aqueles que dormem tranquilamente a noite ,é hora de parar que se está fazendo para o mundo e se dedicar a obra do senhor, é hora das velas acendidas saírem como louseiros para mostrar a sua luz pois este mundo esta muito escuro é hora de ser humildes, largarem as aparências .


imagem: sobrenatural.org

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"UM BOM MESTRE PARA UM BOM CARÁTER "


Arte marciais ,o próprio nome diz é uma arte ,em meu ponto de vista é sem duvida fascinante ...
O kung fu é uma arte antiga, era não somente para defender-se ,sim no inicio era ,mas depois o kung fu  foi ficando "popular " na china  ,e era usado para educar seus filhos assim os pais procuravam bons mestres para ensina-los ."Um bom mestre para se ter um bom caráter "
É sem duvida mais que arte marcial é uma filosofia  de vida , onde aprende-se a ter um auto controle, aprende a controlar sua força,(tanto interior quanto exterior)adquiri muita sabedoria,pois estuda-se muito mergulhando  para dentro de si mesmo ,aprende a ter honra e  fazer honra .
Eu obtive conhecimentos como estes que me ajudaram a ampliar meus horizontes .
Uma mente aberta é uma mente livre tanto p/ o bem quanto p/ o mal, cabe é conhercer-te p/ fazer uma escolha sabia de como será mais valoroso  a tua vida( digna)
É manifestar seus dons ,praticar -los ; todos nós temos dons ,cabe a cada um descobrir o seu .....
O kung fu ,ele nos faz conhecer seus dons e a perfeiçoá-los, então não é usado somente para a defesa pessoal .
Uma cultura antiga cheia de sabedorias e mistérios ,o kung fu não  é aprendido em salas de aula e nem em escolas  de artes marciais
O kung fu é uma arte milenar onde somente um mestre pode ensinar e assim sucessivamente
(não é  qualquer pessoa que hoje em dia aprendeu em uma academia de artes marciais que pode ensinar ) .
Esses efeitos nos filmes dos chineses em que eles saltam ,pulam, voam e trepam no bambu  são só enfeite ,uma fantasia .,um artificio.
O que valorizamos é honra em conhecimento da pura simpliscidade em ser conhecedores do bem e do mal  e não usa-lo como fogo ( onde toca destrói tudo ) ao contrário somos como agua ,pura,límpida,transparente e com propriedades curativas .
Eu indico um bom mestre ,não é o buda, mais é o único mestre  e senhor seu nome JESUS CRISTO  o cordeiro de DEUS .

Origem do Kung-Fu

Existem duas versões que afirmam ter desenvolvido esta arte marcial. Uma delas atesta que um monge chinês teria observado o movimento de uma garça e sua agilidade na luta contra animais peçonhentos como cobras, lagartos, entre outros. A agilidade da garça e a velocidade no uso de seu bico como arma de combate, impressionou o monge que ficou muito atento e tratou de copiar seus movimentos. Tratou de ensiná-los aos seus discípulos e daí por diante se desenvolveria a arte do Wushu, que significa literalmente arte marcial. No ocidente é tratado com Kung-Fu, em alguns países Gung-Fu.
Outra versão alega que em um período feudal na China imperial, houve uma terrível batalha e todo o território chines foi dominado por um imperador. Dos opositores ao império em formação somente um grupo reduzido que ficou em uma ilha. Naquele tempo não se faziam uso de armamentos e por este motivo não haviam armas para se defender além das espadas. Os sobreviventes não dispunham de espadas, arcos, nenhum material de defesa.
O imperador com refinado estilo sarcástico, determinou que um grupo de soldados visitassem a ilha e matassem somente um habitante por vez.
Esta situação ficou clara nos primeiros dias, quando os rebelados perceberam a intenção do imperador. Sem saber o que fazer, um dos monges que estavam no grupo ficou pensativo e olhando para a mata observou uma luta entre um besouro e um gafanhoto e apesar de maior, o besouro tinha seus golpes desviados pelo gafanhoto. A agilidade deste inseto impressionou o monge que tratou de copiá-los imediatamente. Capturou os dois insetos e passou a desenvolver os movimentos que originariam as primeiras formas de combate marcial. Imediatamente ensinou os outros membros do grupo. Os soldados vieram no dia seguinte e encontraram certa resistência e alguma dificuldade para matar um membro, mas ao matar foram embora. No outro dia, os habitantes haviam trocado golpes entre si durante todo o dia anterior e noite anterior. Mais uma vez mataram outro habitante, mas desta vez com maior resistência. No terceiro dia, não apenas deixaram de conseguir a morte de um habitante, como também perderam suas armas. No quarto dia, não conseguiram o intento, perderam suas armas e ainda perderam muitos dos seus soldados. No quinto vieram em maior grupo, com mais embarcações e não conseguiram matar ninguém, ao contrário, perderam muitos soldados, muitas espadas, arcos, flechas, nos golpes que sofriam com bastões e pequenas lanças. Deste momento em diante, o imperador desistiu de combatê-los e tratou de tentar ignorá-los, algo que ficou impossível pois seus soldados passaram a ficar sedentos por aprender aquele estilo de combate que haviam enfrentado.




Atualmente existem vários estilos, derivando de animais como serpente, tigre, leopardo, garça, gafanhoto, macaco, entre outros. Um dos estilos mais curiosos é o estilo do bêbado. Conta a história chinesa que um lutador no templo de Shaolin praticava seu estilo contra todos os outros alunos e nunca vencia. Passou de estilo em estilo, nunca venceu ninguém e era muito caçoado em todo o grupo. Até que um dia, entrou em um bar e se embebedou para afogar sua irritação. Mas para sua infelicidade, ou felicidade posterior, um dos grupos de alunos que o caçoavam chegou ao local. Ao perceberem que ele estava ali começaram a gozar de sua presença, dos seus golpes, levando-o a um combate contra todos. Acreditavam que por estar bêbado seria mais fácil ainda, mas foram surpreendidos. O lutador fraco passou a ser invencível com a bebida. Quando iam atingí-lo ele reclinava seu corpo para trás sem cair e voltava a estar em pé imediatamente dando golpes em seguida. Sempre que tentavam atingi-lo ele se reclinava para trás ou para um dos lados, quase tombando, mas voltando a estar em pé imediatamente golpeando seus adversários. Isso somente com uma das mãos, pois a outra estava ocupada com a garrafa.


Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/history/1641797-origem-kung-fu/#ixzz2JIUyQ61j

Fenômenos sobrenaturais fotos milagrosas do arrebatamento e guerra do armagedom

foto do arrebatamento
  1. Rosto de Jesus na direita superior;
  2. Rosto do Diabo na esquerda superior;
  3. Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior;
  4. Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo;
  5. Como que uma grande explosão no centro da figura;
  6. Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama;
  7. Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral);
  8. Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se;
  9. Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito (“estarão dois numa cama, e um será levado”);
  10. Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo;
  11. Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas;
  12. Ao lado do prédio está uma mesa vazia;
  13. Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada;
  14. Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito;
  15. Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio;
  16. No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados;
  17. Logo abaixo, duas mulheres caminhando;


Fenômenos sobrenaturais fotos milagrosas guerra do armagedom


Fenômenos sobrenaturais fotos milagrosas guerra do Armagedom


Tenho negativos e fotos originais do futuro que está por vir com várias cenas visíveis revelando e mostrando o fim do mundo. Como tudo vai acabar. É UM GRANDE MILAGRE E MISERICÓDIA DE DEUS EM NOS TRAZER ESTAS FOTOS. Postei vários vídeos no YOUTUBE. Fiz Site explicando como surgiu estas fotos "www.pastorolavo.com". Gostaria muito que o mundo conhecessem estas fotos terríveis do juízo de Deus contra as nação de todos os tempos com a finalidade de alertar as nações. São varias as cenas contida nas fotos. Não há maneira de contestar as fotos. As cenas das fotos confere com o que está escrito na Bíblia Sagrada, portanto trata-se de uma profecia Bíblica confirmando com duas fotos milagrosa que surgiram em nossa geração revelando e mostrando tudo o que está por vir, ainda não aconteceu mas acontecerá. Deus além de deixar escrito ma Bíblia, agora em nossos dias, ELE nos dar uma foto para que possamos crer e nos prepararmos para esse dia terrível do Senhor. Bem aventurados serão aqueles que crerem e que entenderem o recado dado por Deus. As fotos surgiram através de três revelações de Deus para várias pessoas em vários lugares. 1ª REVELAÇÃO: Tirar foto da página branca da Bíblia. 2ª REVELAÇÃO: Tirar foto de 1ª tessalonicenses 4.16-17. 3ª REVELAÇÃO: Comprar filme fotográfico e mandar revelar esse filme. RESULTADO : Na 1ª revelação sai uma foto mostrando o arrebatamento acontecendo conforme descrito em 1ª tessalonicenses 4.13-18 leia este versículo por favor. Na 2ª revelação repetiu a foto que saíra da página branca e conforme está descrito nesta página fotografada, ou melhor, oque está escrito e foi fotografado apareceu na foto em acontecimentos as narrações ali descritas. Na 3ª revelação saiu 2 fotos, sendo uma delas a mesma que já houvera saído nas relações anteriores, saiu também uma foto inétida mostrando a guerra do Armagedom acontecendo na integra conforme descritos em Apocalipse 19.11-21 e 20. 1-3 leiam por favor. Cientes do que está escrito acesse o meu site e confiram com as cenas que por milagre apareceram nestas fotos. A conclusão que todos deverão admitir é que as cenas conferem realmente com os escritos da Bíblia. Estou a disposição de ceder esses negativos para perícias rigorosas e serias, devido a seriedade desse assunto ou da mensagem pretendida por DEUS. ELE TEM PROPÓSITOS ESPECÍFICO EM NOS DAR ESTAS DUAS FOTOS MILAGROSA E TERRÍVEIS DO FIM DESTE MUNDO. Estou ciente que trata´se de um assunto polêmico, mas quero afirmar que esses acontecimentos independe de crermos ou não nesse tal fim. O que Deus estabeleceu e está escrito na Bíblia irá acontecer, será FATO ninguém poderá deter´lo. Não haverá nenhuma força humana ou sobrenatural para impedir que aconteça conforme pré-determinado por Deus. Foge de quaisquer invenção que possa ocorrer. Esta situação foge dos nosso controle porque vem de DEUS. SERÁ A VINGANÇA DE DEUS a humanidade de todos os tempos sobre a morte do seu FILHO JESUS CRISTO que até hoje está impune.

fonte de texto e imagens :aparecidafonsec.album.uol.com

"EU SOU SOBRENATURAL"

Em meu post (23/12/2012)no mesmo dia em q postei  ,na madrugada p/ o outro dia ,eu tive pesadelos :
O coisa ruim estava me perseguindo era como se eu tivesse contado seu segredo e ele estava furioso
Eu não conseguia acordar ,eu rezava em pensamento p/ acordar e nada ,chamei ao senhor  JESUS e até  que acordei. Senti arrepios gelados pelo meu corpo .
Eu estava com tanto sono e meus olhos pesados que acabei pegando no sono novamente ;o coisa ruim voltou a me perseguir em sonho ,eu corria e me escondia,eu sentia medo,sentia arrepios gelados e eu orava em pensamentos (dentro do sonho).
Era" tipo" , "pesadelo transi"; por q  eu estava sentindo que estava acordada só que imóvel e eu tentava de todas as formas acordar ,gritava por socorro,p/ acordar ,e eu não conseguia me mover e nen a  gritar ,eu chamava pelo senhor JESUS e  ai sim eu consegui acordar novamente .
Eu me senti sem forças ,fraca ,com medo ,eu tentei orar depois de acordar  mas não consegui,parece que eu estava  lutando com alguma coisa de ruim dentro de mim que se revolta quando eu mesma rezo .
Essa não é a primeira vez que tenho estes "pesadelos transi" ; dede os meus quatro aninhos de vida  até hoje que tenho estes" pesadelos transi"( quero dizer que é meio acordada vendo tudo e não conseguir abrir os olhos ,não conseguir se mexer ).
E não é só isso que acontece comigo :
Eu tenho literalmente visões que no futuro acontece ,eu pressinto as coisas  tipo uma premonição (tipo o alerta do homem aranha ),tenho o dom da fé mais fervorante  que é a cura ( mas a cura só funciona quando meu espírito está em equilíbrio ).
Tenho sonhos comuns que sonhei quando criança que agora estão  realizando-se hoje ...
E o que eu  escuto eu tenho que escrever em meu diário de papel ,pois se eu não escrever as palavras de sabedoria  eu esqueço e me da um branco {é engraçado porq depois q leio hoje no futuro   o que escrevi no passado  }eu leio e me pergunto ?,Foi eu mesma q escrevi?Eu não entendo sequer uma linha !
Aí depois de um tempo eu consigo entender tudo! { é como se fosse um sopro do senhor  a me falar o que devo escrever }!
Quando eu digo que escuto não são vozes  é só uma maneira de falar !
E quando meus olhos me chamam a atenção, alguma coisa acontece  ex:
As vezes eu não quero olhar p/ certo lugar e meus olhos insistem em olhar e eu me pergunto ?Porq eu estou olhando ? Aí depois de algum tempo,ou no dia seguinte ,ou em instantes acontece algo terrível .
Mais um ex:
Quando adolescente aos quatorze anos meus olhos não paravam de olhar o rosto de uma colega de classe ,{eu não entendia ,tudo era muito novo p/ mim} Bem, no dia seguinte , essa colega a qual olhava tanto ,{mas eu não queria olhar },no lado da face do rosto dela estava todo arranhado de unhadas ( ela tinha brigado com outra garota depois da escola ) Eu fiquei assombrada ,mas nunca contei p/ ninguém o que me acontecia .
Depois de muito tempo eu me descobri e meus dons .............

Depois vou relatar todos meus ,sonhos comuns de criança,minhas visões,sonhos transi,e minhas premonições em meus posts ... 




domingo, 27 de janeiro de 2013

PREMONIÇÃO?


imagem: sobrenatural.org
O CARTAZ  DA BANDA QUE ESTAVA TOCANDO NA NOITE DA TRAGÉDIA E O SUPOSTO  CIDADÃO QUE SOLTOU O SINALIZADOR É ESSE QUE APARECE AO LADO DO CARTAZ.

 
Sabe todas frases bonitas ,positivas de fim de ano ..........
"Todas estas frases bonitas de natal e fim de ano que aquecem o coração é bom para se ouvir,e os pensamentos positivos;Tudo indica paz e felicidades mas querem ouvir a verdade daqui pra frente só van aumentar os lamentos e terá que ser em ações positivas um p/ com o outro,bom fim de ano ,as pessoas ignorantes que acharam que o mundo ia acabar ,depois van se esquecer de tudo, comemorar e perderam o conceito de vigilância que é tudo que a elite quer daqui para frente............
Eu sinto que daqui para frente só vai piorar........O Brasil é um país de todos pense nisto!" (estas minhas palavras foram ditas no meu post de Gênesis e Apocalipse data22/12/2012)Foi antes da tragedia que aconteceu na boate Kiss foi o que senti antes da passagem de ano .Em 2012senti que no ano de 2013 não iria ser bom, tanto q não foi nada bom ouvir a triste notícia do incêndio em santa maria na boate Kiss que em meu ponto de vista ( na fronte da boate eu enchergo ) eu também vejo escrito kill ( pelo modo do escrito)que significa em inglês : matar,destruir,assassinar,derrotar ou provocar a morte de ( kill)pesquise no Google tradutor .

Tem alguma coisa que não bate neste" mega acontecimento" ,pense?

Caros amigos não esperem as coisas acontecerem" por acaso" em suas vidas para se converterem 
Eu bati o carro e temi não por minha vida mas pela vida de outra pessoa do carro que bati, que nem vi  foi tudo muito rápido  mas graças a DEUS  não houve feridos somente danos materiais . hoje não dirijo mais tenho medo, mas me foi  servido de alerta !
DEUS  esta chamando  cada um ao seu modo a si converter ao filho ,aquele que reflete este é sensato  e o que se recusa a ver ,ouvir este é zombador .
O senhor esta recrutando os seus assim como o diabo tambems
Desde a resureissão do senhor ele nos adverte  cabe ati perceber ,cada geração teve seu chamado ,cada um que escutou , no fim  ele resussitara os que morreram por ele .
Cabe a você a se converter na luz do senhor JESUS CRISTO  e fazer sua parte ,ajude aqueles que dormem tranquilamente a noite ,é hora de parar que se está fazendo para o mundo e se dedicar a obra do senhor, é hora das velas acendidas saírem como louseiros para mostrar a sua luz pois este mundo esta muito escuro é hora de ser humildes, largarem as aparências .

Comerciante registra luz misteriosa na Represa Municipal

A imagem de um forte raio de luz no céu rio-pretense, anteontem à tarde, intrigou o comerciante E.F.S., 42 anos. A foto registrada através da câmera de um aparelho celular por volta das 19h30 às margens da Represa Municipal, nas proximidades do viaduto da avenida Alberto Andaló, mostra uma luz até então sem explicação. Seria um Ovni (objeto voador não identificado)?
O comerciante conta que retornava para casa quando, ao observar o céu da cidade, viu um arco-íris. Ao tentar registrar o fenômeno da natureza foi surpreendido com a imagem da luz. “Assustei ao ver a foto e aquela luz forte. Nunca vi um disco voador, mas com certeza ele deve existir.”A reportagem do Diário encaminhou a imagem registrada por Silva para o professor e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) Ademar José Gevaerd analisar. 
Foto registrada por câmera de celular às margens da Represa, perto do viaduto da avenida Alberto Andaló, mostra uma luz (pontos demarcados) até então sem explicação (Foto: Colaboração/E.F.S.)


Intrigado com o suposto fenômeno, ele pediu ajuda a um colega, também ufólogo, antes de dar parecer sobre o assunto. “Em algumas imagens nós já conseguimos identificar o objeto imediatamente, mas essa imagem está complexa. Essa luz é muito forte e por isso ainda não posso afirmar do que se trata”, afirmou o professor, por telefone.
Outros casos Em maio de 2005 uma forte luz branca foi vista se movimentando no céu rio-pretense durante a noite. Na ocasião, o clarão foi visto por diversos grupos de pessoas e também houve relatos do fenômeno em Mirassol. O caso foi tratado por astrônomo como sendo um meteoro.
Em janeiro 2008, em Riolândia, parte de uma plantação de cana-de-açúcar foi encontrada tombada. O motivo da clareira aberta em forma circular na plantação era desconhecido. Na época, o ufólogo e membro do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape), Jorge Nery, acreditava que o fato poderia estar ligado a fenômeno com objeto voador não identificado (Ovni).
Em março do mesmo ano, no bairro Malhador, em Tanabi, cinco clareiras abertas em formas circulares em um canavial também intrigaram os moradores da pequena cidade. O caso também foi investigado como sendo fenômenos causados por Objetos Voadores Não Identificados.



fonte: sobrenatural.org

segundo Daniel Mastral

Portais Dimensionais Permanentes
São 90 as Janelas Permanentes, e a grande maioria delas já está aberta, isso veio acontecendo desde a Antigüidade, como sabemos. Há cerca de 10 a 12 anos, 72 destas Janelas estavam abertas.
Para abrir as últimas, era necessário esperar o tempo certo. Por que o tempo certo? Porque para abri-las, é necessário uma série complexa de condições que não acontecem sempre; não apenas condições de conhecimento ritualístico (que é progressivo, como sabemos), mas também conhecimentos e condições astrológicas e astronômicas. Não podemos ir além nos detalhes porque eram conhecimentos destinados apenas aos Sumos Sacerdotes. Mas como Deus é o Único Senhor do Universo, Ele detém a ocorrência destes fenômenos, de forma que a abertura das últimas Janelas ficou realmente reservada para o Final dos Tempos não porque o Diabo assim preferiu, mas porque Deus determinou. Essa minoria de Janelas libertará Demônios cada vez mais Poderosos das profundezas do Abismo. Em 2006, mais 9 serão abertas, e as últimas 9, em 2013.

No entanto, lembremos que a abertura de uma Janela Permanente pressupõe não somente a entrada dos Demônios na Terra, mas recordam-se que dissemos que era possível que seres humanos as atravessassem também? Isso é considerada uma honra muito especial, concedida a poucos escolhidos, e a passagem tem objetivo de gerar filhos de Entidades Poderosas de uma maneira diferente, num outro Mundo, guiado por outras Leis. Claro, tem de passar o homem e a mulher, pois a relação será mediante Súcubus e Íncubus. Uma honra como essas é algo muito, muito especial dentro da Irmandade, concedida apoucos. Sumos Sacerdotes em geral”.
 
Daniel Mastral. Rastros do oculto, pag. 256.
21 de Dezembro de 2012 – O alinhamento cósmico dá início à abertura das últimas 9 janelas dimensionais, culminando com alguma data especial em 2013 para a última janela ser aberta e o primeiro demônio ser manifesto “fisicamente” na nossa dimensão. Mediante esta abertura definitiva do plano metafísico com a dimensão terrestre, o mestre Jesus retorna para “interferir” na festa que os demônios irão fazer, subtraindo do planeta terra os seus escolhidos, dando início à um processo de caos generalizado no planeta terra. Depois ele mesmo retorna na companhia dos escolhidos para a batalha final.
Coincidência de datas? Conspiração extrema? Alucinação da minha mente? É pagar pra ver...
 

O Sobrenatural

Feche os olhos e sinta ,e vai "ver com os ouvidos" ...
Vai sentir as batidas de seu coração
Percebe ,que nem tudo esta no padrão
 e DEUS  é loucura
Olhos são para ver e tudo em seu devido lugar ....
Até o tempo muda .
Toda a sabedoria é divina , é louca
Seja você fora do padrão  
e vai começar a entender a verdade...
Ao contrario ,"Muitos na pista estão indo em num determinado sentido
mas meu sexto sentido está me dizendo para ir ao contrário
por isso ando na contra mão "
Mas também existem outros que parecem andar em zig zag e na contra mão do mundo
 "Mas estes são mais escorreguadios que chão molhado com sabão "
A medida em que a curiosidade aparece e fiamos a inteligencia superior ,mais nos afastamos da verdade
A medida em que procuramos  saber mais e desvendar os mistérios de DEUS , mais nos afastamos dele.

"Como coisas inesplicáveis acontecem e  preferimos não acreditar e acreditamos em coisas explicáveis"! ?

BEBÉ NASCE NO TELHADO DE CASA EM MOÇAMBIQUE DURANTE INUNDAÇÕES




LAS – SO – Lusa, com foto

Maputo, 27 jan (Lusa) - Uma bebé nasceu na última semana no tehado de uma casa em Chókwè, onde a mãe se refugiara para escapar às cheias que sumergiram aquela cidade do sul de Moçambique, noticiou a emissora pública Rádio Moçambique.

O parto da menina ocorreu no telhado de uma residência do 3º Bairro de Chókwé, onde a mãe, Lurdes Mulhanga, 25 anos, se refugiara da subida das águas do rio Limpopo, que, naquela zona, atingiram dois metros.

Com o aumento do caudal, desde quarta-feira, Lurdes, cujo marido trabalha na África do Sul, foi auxiliada por outras mulheres a subir ao telhado de uma casa no bairro para escapar às águas.

Segundo a Rádio Moçambique, a recém-nascida, ainda sem nome, ainda não foi vista pelos médicos, mas aparenta boa saúde.

"Mexe os pés, boceja, chupa o seu punho cerrado, pestaneja e voltar a fechar os olhos e dorme tranquilamente", relata a emissora pública.

Na mesma cidade de Chókwè, em 2000, numa das maiores cheias registadas em Moçambqiue, uma mulher deu à luz em cima de uma árvore uma menina, Rosinha, que hoje tem 12 anos.

Feliz com o nascimento da sua segunda filha, Lurdes Mulhanga lamenta, no entanto, a perda da casa, uma moradia de argila, que não resistiu à fúria das águas.
 

Ao menos 90 pessoas morreram em um incêndio em uma boate em Santa Maria, no centro do Rio Grande do Sul, segundo...

Incêndio em boate deixa ao menos 90 mortosAo menos 90 pessoas morreram em um incêndio em uma boate em Santa Maria, no centro do Rio Grande do Sul, segundo a polícia local. Testemunhas afirmam que o fogo começou durante o show pirotécnico da apresentação de uma banda, na boate Kiss. O material de isolamento acústico do prédio - feito de espuma - incendiou e a fumaça intoxicou as vítimas.
Duzentas pessoas foram levadas aos hospitais da região, que estão solicitando auxílio de profissionais para atendimento. Nesse momento, oito pessoas estão internadas em estado gravíssimo. Conforme os Bombeiros, as vítimas fatais morreram devido à inalação de fumaça tóxica.
"Os bombeiros estão fazendo o rescaldo e procurando outras vítimas. Não podemos precisar o número exato de vítimas. A maior parte dessas pessoas morreu asfixiada. Elas entraram em pânico e acabaram pisoteando umas às outras. O principal fator (para as mortes) foi a asfixia. O isopor gera uma fumaça muito tóxica", afirmou o comandante geral do Bombeiros, coronel Guido de Melo.
Conforme um segurança que trabalhava na boate no momento do incêndio, entre mil e duas mil pessoas deveriam estar no local durante o incidente. A maioria era adolescente.
O governador do RS, Tarso Genro, confirmou, por meio de sua conta no Twitter, que se dirigirá a Santa Maria. "Domingo triste! Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã", escreveu o governador.
fonte msn.com

sábado, 26 de janeiro de 2013

ESTES FENÔMENOS SOBRENATURAIS SÃO SINAIS, AVISOS E ALERTA DE DEUS PARA O MUNDO INTEIRO.

Deus dar três revelações distintas:


1ª REVELAÇÃO: Tira foto da página
branca da Bíblia e


saiu a foto do arrebatamento.



REVELAÇÃO: Tirar foto do versículo de 1ªTessalonicenses


4.16-17 e
saiu a mesma foto do arrebatamento.



REVELAÇÃO: Comprar filme fotográfico e mandar revelar


tal filme
ainda virgem e saiu desta vez duas fotos. A mesma foto


do
arrebatamento e uma outra foto da guerra do Armagedom




*DÊ UM
CLIC NOS LINKS ABAIXO PARA ASSISTIR OS
VÍDEOS


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Acesse o
meu site www.pastorolavo.com e assistam aos meus

 
vídeos e
vejam as fotos com o recurso do ZOOM que eu apliquei

 
em cada
detalhes que aparecem nas devidas fotos Apocalípticas.

 
ACESSE E
PESQUISE NA INTERNET:

 
*Fotos do arrebatamento e Guerra do
Armagedom.

 
*Fenômenos sobrenaturais fazem surgirem
fotos do arrebatamento

 
e a foto da guerra do Armagedom.

 
*Pastor José Olavo Fonseca

 
*José
Olavo Fonseca

 
*www.pastorolavo.com

 
*pastorjoseolavo.blogspot.com.br

 
*pastorjoseolavofonseca.blogspot.com.br

 
fonte:sobrenatural.org





 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cientistas voltam a trabalhar com perigoso vírus sintético da gripe aviária

Cientistas voltam a trabalhar com perigoso vírus sintético da gripe aviáriaFonte da imagem: Reprodução/Wikipédia )Pesquisas foram reiniciadas depois de gerar muita controvérsia na comunidade científica.
Há um ano, as pesquisas relacionadas ao desenvolvimento de uma forma sintética do perigoso vírus H5N1 (gripe aviária) — que pode matar metade da população infectada, mas não pode ser transmitido naturalmente entre humanos — foram interrompidas por serem consideradas perigosas demais. Entretanto, de acordo com o The Guardian, os cientistas acabaram de receber permissão para reiniciar os trabalhos.
Segundo a publicação, em um primeiro momento a pausa deveria ter durado apenas dois meses. Contudo, devido à natureza controversa da pesquisa, os cientistas tiveram que enfrentar uma dura batalha, durante a qual foram obrigados a descrever detalhadamente quais seriam as medidas e os protocolos de segurança adotados para minimizar possíveis riscos de contaminação a diversas organizações de saúde e governos de todo o mundo.

Experimentos controversos

Apesar de terem recebido a aprovação de diversos países para voltar às pesquisas, muitos outros locais continuam desconfortáveis com relação a possíveis problemas com a biossegurança, vigilância e divulgação de detalhes referentes aos resultados do estudo. E com toda razão. Além da óbvia preocupação de que informações que deveriam ser mantidas em segredo acabem caindo nas mãos de bioterroristas, diversos experimentos envolvem a contaminação pelo vírus.
Por outro lado, apesar do potencial risco de matar metade da população mundial no caso de uma hipotética contaminação, os pesquisadores afirmam que os experimentos podem ajudá-los a entender o funcionamento do vírus que causa a gripe aviária, como se dá a transmissão em mamíferos e quais seriam as formas de evitar e até de enfrentar uma pandemia.

Risco de pandemia

Segundo os pesquisadores, na natureza o H5N1 que infecta os pássaros está se tornando cada vez mais parecido com os vírus que infectam os mamíferos. Portanto, não realizar os experimentos em laboratório também pode se tornar um grande risco.
Até o momento, a proposta de publicar estudos editados ou com resultados omitidos foi recusada pelos cientistas envolvidos, e os países que não contam com uma estrutura apropriada para esta classe de experimentos ou que ainda não chegaram a uma conclusão com relação às condições de segurança que devem ser estabelecidas foram aconselhados a não reiniciar as pesquisas.


 

 
 



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/35835-cientistas-voltam-a-trabalhar-com-perigoso-virus-sintetico-da-gripe-aviaria.htm#ixzz2J1GAEEPw

Era pós-PC: o que será dos computadores, após a invasão dos dispositivos móveis?

Tablet

Muito se fala a respeito do fim de uma era, onde os PCs eram parte importante da vida tecnológica das pessoas. A tal "era pós-PC" é uma realidade, e tem se mostrado presente principalmente quando falamos nos números decadentes das empresas que trabalham no setor.
Os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, estão cada dia mais potentes e acumulando funções que antes só podiam ser feitas com um computador maior. Mas será que os PCs vão realmente "morrer"? É muito difícil imaginar que eles simplesmente desapareçam do mapa com o passar do tempo. O termo "morte" dos PCs deveria ser substituído por algo como uma erosão lenta e gradual da importância deles em nossas vidas.
Adrian Kingsley-Hughes, um autor que se dedica à tecnologia - desde programação até a manutenção de computadores - escreveu um artigo para o site ZDNet falando sobre o que podemos esperar da era pós-PC. Confira os principais pontos abordados por ele:

Força bruta não é mais importante

O efeito cumulativo da Lei de Moore (que diz que os processadores de computadores dobram em complexidade a cada dois anos) fez com que os chips e unidades de processamento gráfico (GPUs) sejam agora tão poderosos que até mesmo os menores processadores são fortes o suficiente para lidar com todas as tarefas.


Isso significa que o poder e desempenho já foram marginalizados. Raramente você ouve as pessoas falarem atualmente sobre gigahertz, porque do lado de fora dos jogos e aplicações high-end, como edição de vídeo e computação de alto desempenho, não existem mais motivos para fazer pressão sobre o silício.

Baixo consumo de energia

Hoje há um esforço maior para conseguir aumentar a vida útil da bateria dos dispositivos. Atualmente, as pessoas querem que seus dispositivos funcionem o dia inteiro, e para dar às pessoas o que elas querem, a indústria teve que espremer o máximo possível do hardware. Na era pós-PC, os PCs devem ser pequenos, frios e silenciosos, graças aos avanços no consumo de energia dos aparelhos.

Seu novo disco rígido é uma nuvem

Cada dia mais as pessoas estão aderindo à nuvem como opção para armazenar seus dados. Quando pensamos em armazenamento na nuvem, pensamos em ter acesso a gigabytes de espaço com pouco ou nenhum custo. Esse tipo de solução é conveniente para a sincronização de dados entre vários dispositivos - uma tendência que cresce a cada dia. Além disso, já existem opções de nuvem pessoal, onde você pode ter toda essa comodidade, porém dentro da sua própria casa.
Leia também: Nuvem pessoal: uma nuvem para chamar de sua
Cloud Computing

Pequeno é o novo grande

Na era pós-PC, pequeno e leve são sinais de qualidade. Na maior parte dos casos, estes dispositivos ficaram mais compactos graças ao encolhimento dos componentes, mas a eficiência de energia também é outro fator que influencia. O maior desperdício do sistema de energia, no caso dos fãs de arrefecimento, é o espaço considerável que o hardware para fazer esses serviços ocupa.
Quando retiramos a tampas de CPUs mais velhas, percebemos que boa parte do volume está preenchida com ar. Esse ar condicionado era vital na manutenção de componentes como a CPU e a GPU, evitando superaquecimento e uma cratera queimada na placa-mãe. Já os sistemas mais modernos possuem menos espaço livre, o que permite que sejam significativamente menores e mais densos.

Simples é o novo complexo

Basta prestar atenção para notar que os PCs e notebooks da era Windows XP contam com uma série de portas e conectores. A ideia era que a parte de trás de cada computador fosse um lar para diversas fiações, e que o PC deveria ser um hub no centro de um ecossistema muito maior. Conectores do PC
Na era pós-PC, os dispositivos devem perder grande parte dessa complexidade, em vez disso vão contar com conectividade sem fio baseada em Wi-Fi e Bluetooth.

Atualizações serão coisa do passado

Atualmente você pode sair e comprar um sistema barato e, ao longo de uma série de upgrades, acabar com um sistema muito melhor. A ideia de ter sistemas personalizados e ajustados às necessidades individuais de cada usuário é muito interessante. Mas essa era está chegando ao fim.
Como os PCs estão se tornando menores e mais compactos, muitos dos componentes que antes eram atualizáveis - CPU, GPU, memória RAM, e assim por diante - são soldados diretamente na placa-mãe. "Embora eu não possa argumentar que este método tem prós significativos, ele está matando lentamente o poder do usuário de personalizar um sistema. E isso só vai piorar nos próximos anos", explica Adrian Kingsley-Hughes.

Adeus, jogos de PC!

A conveniência e a qualidade dos jogos para PC estão dando lugar aos jogos casuais em smartphones e tablets. Futuramente, os jogos para PCs serão vistos como algo grande, barulhento, caro e problemático. Entre outras razões pelas quais os jogos para PC estão caindo em desuso está a pirataria.

parcerias