quarta-feira, 1 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo se declara “homossexual”


Filho de Edir Macedo se declara “homossexual”

Praticamente todos os sites de noticias gospel já publicaram as polêmicas envolvendo o filho do Bispo Bilionário Edir Macedo.
Moises-macedo-filho-de-EdirO jovem herdeiro da fortuna, Moyses Macedo, desde cedo mostrou ser muito diferente do pai, e isso nunca foi novidade para ninguém.
Para chamar a atenção, Moyses já gravou vários vídeos  polêmicos, entre eles, um  em que ele aparece simulando uma masturbação e até jogando uma Bíblia para o alto.
Desta vez o jovem “revoltado” não conseguiu esconder o que muitos suspeitavam, Brasileiros que moram nos Estados Unidos, afirmam categoricamente que Moyses Macedo é gay.
Moyses filho de edir macedoSegundo informações,  ele é muito conhecido em Manhattan; distrito de Nova York, e que lá, todos sabem sobre sua homossexualidade.
Pelo menos lá em Nova York, ele é homossexual declarado.
Moyses praticamente cresceu nos States, e lá, longe de Edir,  vive uma realidade totalmente   diferente da do pai.
fonte: O Fuxico Gospel






NOTA DO SITE O FUXICO GOSPEL:Olá Queridos,

Na última segunda-feira,30, Foi postado uma matéria neste Website, com o seguinte titulo:
Filho de Edir Macedo se declara "Homossexual".


Após a publicação desta notícia, fomos contactados pelo próprio Moysés Macedo,"Filho de Edir Macedo", e principal personagem da matéria.
Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação.
O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo.
Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte.
Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento.

ATENCIOSAMENTE

IZAEL NASCIMENTO


FONTES:O FUXICO GOSPEL ,MUND ALTERNATIVO  

CREDITOS: BRASIL CONTRA A IGREJA UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

parcerias