segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Casal inglês tem gêmeos de cores diferentes pela segunda vez

Duas filhas têm pele escura como o pai, outras são brancas como a mãe.
Fenômeno é tão incomum que não há estatísticas sobre sua probabilidade.



Um casal britânico desafiou a probabilidade e teve filhos gêmeos de cores de pele diferentes pela segunda vez. Enquanto a recém-nascida Miya tem a pele mais escura, como seu pai, Dean Durrant, sua irmã gêmea Leah tem pele clara, olhos azuis e cabelos ruivos, igual a sua mãe, Alison Spooner. Suas outras filhas, também gêmeas, nascidas em 2001, apresentavam da mesma forma uma diferença marcante no tom da pele e na cor dos olhos.
“Não é fácil explicar isso. Ainda estou em choque”, disse Durrant à TV Sky News. As crianças são produto de dois óvulos fertilizados separadamente, então não é incomum que não se pareçam, mas cientistas dizem ser raro um casal ter gêmeos duas vezes, e mais raro ainda que eles sejam tão diferentes.
O nascimento de gêmeos não-identicos não é muito comum. Gêmeos não-identicos filhos de casal interracial é ainda mais incomum. Ter dois óvulos fertilizados gerando crianças de cores diferentes é mais raro ainda. Então ver isso acontecer duas vezes deve ser uma possibilidade em milhões”, explicou a doutora Sarah Jarvis, da Britain's Royal College of General Practitioners.
O fenômeno é tão incomum que não há estatísticas oficiais que ilustrem sua probabilidade, por mais que seja possível apontar um aumento na frequência por conta do aumento no número de casais inter raciais no mundo.

As gêmeas Leah e Miya nasceram prematuramente em novembro em Frimley, no sul da Inglaterra. Elas já estão em casa com seus pais em Fleet, a 40 quilômetros de Londres.
fonte:g1 globo.com   
MEUS GÊMEOS UNIVITELINOS DIFERENTES?

É fascinante  os gêmeos diferentes e também de  cores diferentes , isso é um fenômeno com certeza intereçante .
Ser mãe é uma dádiva de DEUS  ,pois uma mulher que não da frutos é uma árvore seca
Hoje em dia as mulheres que tem problemas para engravidar recorrem a ciência (fertilização in vitro),é mais prático do q ficar esperando a vontade de DEUS ?Seus desejos vem em primeiro plano  não é ?Eu sou contra essa tecnologia .
Eu sou mãe e tenho gêmeos univitelinos que seriam gêmeos idênticos ,em uma única placenta,só que eles são diferentes ,tenho dois garotos ,um é branco e o outro é pardo ,o branquinho é magrinho enquanto o  moreninho é gorduchinho ,são umas coisinhas fofas ,muito lindos ....
Nasceram naturalmente  estes são os meus tesouros , mais, o mais intrigante é  que em minhas pesquisas descobri que nos outros casos de gêmeos de cores diferentes eram de placentas duplas a minha era uma só placenta .É sem duvida um caso raro ,sou  muito  abençoada por DEUS  concerteza .
Louvado seja o senhor meu DEUS  que me concedeste esta dádiva
Concerteza são coisas de deus  para nos ensinar a conviver com as diferenças
 cada pessoa é única com sua beleza 
Ah e também para não ter briga  um parece com o pai e o outro com a mãe rsrsrsrsrssr!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias