domingo, 23 de dezembro de 2012

Polícia investe contra manifestantes por segundo dia seguido em Nova Délhi

Nova Délhi, 23 dez (EFE).- A polícia agrediu neste domingo pelo segundo dia consecutivo manifestantes que protestavam em Nova Délhi pedindo maior segurança para as mulheres e pena de morte para os seis homens que estupraram uma jovem dentro de um ônibus na semana passada.
As forças de segurança lançaram canhões de água para dispersar os milhares de manifestantes, concentrados na praça da Porta da Índia e em frente ao palácio presidencial Rashtrapati Bhavan, que foi protegido por um forte cordão policial.
Os dois locais foram cenário neste sábado de uma manifestação que terminou com 10 feridos, segundo o canal de televisão 'NDTV'. Até o momento, ainda não se sabe o número de feridos no protesto de hoje, que foi menor do que o de ontem. Apesar disto, alguns manifestantes lançaram pedras contra os policiais e tentaram romper barricadas.
De acordo a imprensa, a marcha de hoje contou com a participação de jovens simpatizantes do partido hinduísta e de extrema-direita Bharathiya Janata, a principal força da oposição.
Os incidentes deste fim de semana são o último episódio da mobilização popular que está ocorrendo em Nova Délhi desde que uma jovem que voltava para casa após ir ao cinema foi estuprada dentro de um ônibus por seis homens, no domingo passado.
Depois de ser atacada, a mulher, de 23 anos, foi atirada do veículo em andamento. A vítima permanece internada com graves ferimentos em órgãos internos, principalmente na vagina e no fígado.
Segundo fontes do Hospital Safdarjung, onde a jovem está internada, ela teve uma melhora ontem mas hoje voltou a piorar. A polícia prendeu os seis suspeitos de terem cometido o estupro, entre os quais está o motorista do ônibus.
O Escritório Nacional de Registro de Crimes revelou em 2011 que a cada 20 minutos uma mulher é atacada sexualmente na Índia.
Apenas em um de cada quatro casos, no entanto, o autor do crime é condenado, devido à negligência e à corrupção, o que para analistas locais explica a onda de indignação popular que o caso gerou. EFE
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados
fonte:msn brasil

sábado, 22 de dezembro de 2012

Do começo ao fim(Gênesis e Apocalipse)

o sistema chamado matrix é a mátris de tudo?

Aqui neste lugar escuro e oculto é chamado de terra;É sim uma terra de fantasias.
Esse mundo em qual estamos é  matrix (  um nome fictício usado )mas que por acaso é bem a nossa realidade . Matrix é a mátris onde tudo começou  ( pecado original)por isso o demônio foi expulso para esta prisão(conhecido no mundo celeste)  onde a serpente foi condenada .
JESUS nos resgata deste lugar por isso ele é a porta ,aporta dos desesperados para sair desta escravidão,alusão,lamentações,sofrimento,injustiça,desespero,aflição do sistema alusivo que quer mandar sem ter como ,pois quer mandar, mas não é justo? ( Não á justiça) É um sistema falho onde até eles( o sistema) acham que estão por cima de nós mas estão enganados ,o diabo não ajuda a ninguém  ele se alimenta de ilusão ,ele serve unicamente ao seu ventre .
Pode procurar a paz não esta aqui e nem a verdade; e sim esta oculto mas o senhor falou  que vai voltar para desmascarar essa prisão de morte .JESUS no resgate veio como um de nós, por isso é chamado filho do homem ,e JESUS diz:-"Perdoe-os pois não sabem oque fazem" É a mais pura verdade somos infelizes,nus,.cegos, somos miseráveis e nem se quer sabemos disso.(apocalipse3:17-18)
O sistema quer é que fiquemos nas mãos deles; eles promovem o caos e eles resolvem,eles nos mantem no controle como "zumbis da TV" .
O sistema diz :esta tudo sob controle,eles tem explicações para tudo tem respostas para todos os fenômenos e tudo,assim querem provar  que são deuses e q não precisam de DEUS! Que sistema é esse que as pessoas estão sempre cobrando por seus direitos e justiça?Onde ninguém esta nem ai p/ ninguém,filas,insatisfação,negligência .
A justiça,a paz e a verdade não esta aqui pode procurar,aqui é uma prisão mascarada,acordem!
Todas estas frases bonitas de natal e fim de ano que aquecem o coração é bom para se ouvir,e os pensamentos positivos;Tudo indica paz e felicidades mas querem ouvir a verdade daqui pra frente só van aumentar os lamentos e terá que ser em ações positivas um p/ com o outro,bom fim de ano   ,as pessoas ignorantes que acharam que o mundo ia acabar ,depois  van se esquecer de tudo, comemorar e perderam o conceito de vigilância que é tudo que a elite quer daqui para frente............

Em plena crise ocorrendo la fora e o Brasil um país emergente tendo todo um pacote p/ si e p/ ajudar outros países,os tributos altíssimos ,negligências do sus ,a educação la embaixo e construindo estádios e ai vai , um ritual em 2016 das olimpíadas( somando os números da 9)e o ex presidente descoberto e  ainda essa da economia ,vcs não acham q estão escravizando o povo q sempre da um jeitinho p/ sobreviver? Quero saber onde vamos parar? E em 2016 toda aquela festa p/ receber os gringos o q pode acontecer....? Eu sinto que daqui para frente só vai piorar........O Brasil é um país de todos pense nisto!

"O limite"

Imagine um muro e que o ser humano por curiosidade de conhecer ,desvendar ,aprender o que não conhece ,ele então ultrapasse o limite ao olhar por cima do muro ,mas ele não sabe o risco que corre pode ter algo a esperar do outro lado ?
Hoje em dia é normal a traição,separação,é normal cair na balada e beber a noite inteira até vomitar e tem algumas que mijam na cama que eu sei ,é normal uma grande expansão de gays saindo do armário e se dando em casamento.
É normal mulheres modificando o corpo e o modo do sexo ,normal é fertilização in vitro;As mulheres não recorrem a DEUS para engravidar elas recorrem a medicina científica!
É normal hoje em dia cientistas brincar de DEUS,é normal fazer piada de DEUS ,JESUS e MARIA.
É normal o bandido sendo mais protegido que ouro!
É normal musicas de todos os gêneros falarem o que as pessoas querem ouvir ,com ironia a musica gospel é a mais que fala coisas agradáveis aos ouvidos humanos .
É normal ficar ,fazer sexo antes do casamento afinal estamos em um mundo moderno e prático!
Ora, por isso o mundo está um Caos e  ese papa ai que não levanta a voz ,esse  se assenta em um trono e se sente apenas isso !
Os limites foram e e a cada vez mais são ultrapassados ,cada vez mais  a humanidade caminha para sua própria destruição...
Este mundo esta na ordem e progresso do caos de pernas para o ar ,tudo esta confuso e a alienação o caos chegam de mansinho e os sinais são despercebidos.
"Em quanto caos segue em frente com toda calma do mundo"(legião urbana- sereníssima)
Vai chegar um dia em que a resistência vai se levantar e destruirá obras,monumentos e rasgará o vel que cobre o sistema.




E esta resistência contra as leis  do sistema vai incomodar o povo que dorme  assim muitos guerreiros estão e passarão  por apertos   onde se manifestará  ("tudo tem que acabar para recomeçar"  não adianta adiar ).Eu vejo os broto da figueira,não são muitos mas é o começo,vejo também profecias as palavras se cumprindo.Eu sinto que algo esta acontecendo que ainda não me foi revelado. Fiquem na paz do senhor ...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"A voz da sabedoria um sopro em meus ouvidos"

Vejo no jornal da TV sempre as mesmas reportagens de pessoas querendo,clamando por justiça dos homens.
Será que ninguém esta vendo que não adianta prender,a sensação de impunidade continua;Os homens são cruéis ,frios e calculistas e ficam cada vez pior,a humanidade não tem consciência ,faz o mau ao próximo sem se importar...
Falando por Enigmas;
Os cabritos da serpente saem do abismo colorido,esses assumem sua forma o que são realmente  e o povo que dorme compactuam ;As pessoas fazem a linha de bonzinhos aceitando esses idólatras coloridos....
Ora ,pois o ídolo deles é a perdição!
Pessoas dizem não serem preconceituosas,estão com medo  de dizer a verdade; Repito:" Quem tem medo da verdade conta mentira"!
"Um sopro aos meus ouvidos"
O povo resistente ,valente ,guerreiros como no tempo da ditadura vai fazer historia....
Não vêem que  a prisão onde Satanás foi jogado esta condenada  junto a ele?Quem quer salvar-se deve reconhecer o criador do céu e da terra e em seu enviado para nos resgatar pois ele é a porta  para quem tem sede por justiça,ele é o justo( o sacrificado )ele é a luz da visão para aqueles sonâmbulos....
Estes que caíram precisam se levantar,estes caídos,pisoteados,humilhados,errantes,estes jogados na calçadas ,estes são o povo de DEUS olhai para estes ,porque estes reconhecerão JESUS CRISTO.

 
bom ,"escrevo o que tenho que escrever "

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nos dias de Noé.: Lula, chefe do “Mensalão”, é manchete no mundo men...

Nos dias de Noé.: Lula, chefe do “Mensalão”, é manchete no mundo men...: AGORA SIM: LULA É UMA VERDADEIRA "MANCHETE" MUNDIAL! Só as emissoras e jornais brasileiros, "controlados pela oposição" segundo os lull...Só as emissoras e jornais brasileiros, "controlados pela oposição" segundo os lullocomunopetistas não publicam!

Se você duvida, acesse um dos sites abaixo e confira!

O que, antes, era visto como suposta intriga da oposição (Lula, chefe da quadrilha do mensalão), toma forma de coisa real e chega às principais redações da imprensa mundial, quando Lula, acusado por um dos réus no processo do Mensalão de ser o chefe da trama.

Em vez de acionar imediatamente o acusador, cala-se e evita contato com a imprensa, adotando, conduta de culpado, percebida logo pela imprensa mundial.

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos – (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).

http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml

PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)

http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada-brasil#.UFcwqtATG1s.facebook

FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama.)

http://america-latina.blog.lemonde.fr/2012/09/15/au-bresil-loperateur-du-scandale-des-annees-lula-pretend-que-le-chef-de-letat-etait-au-courant/

ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção)
http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-de-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion

HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion

MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude - (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude)

http://www.sinembargo.mx/15-09-2012/368039

VENEZUELA - Acusan a Lula de ser "el jefe" de la corrupución en el Brasil – (Lula é acusado de ser chefe da corrupção no Brasil).
http://dossier33.com/2012/09/acusan-a-lula-de-ser-el-jefe-de-la-corrupucion-en-el-brasil/



Via: http://www.nosdiasdenoe.tk/2012/12/lula-chefe-do-mensalao-e-manchete-no.html#ixzz2FXgMBSDk
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook

"Avisos são dados porem ignorados"

"Abra sua mente para entrar o conhecimento"

O conhecimento de que nós somos nus,cegos e miseráveis(Apocalipse3:17-18);Isso mesmo ,vista-se da vergonha,por seus irmãos que não tem ,que adam dormindo,que estão cegos que não enchergam e não van acreditar na verdade; Preferem viver na prisão da fantasia ,onde acham que o sistema é assim mesmo e umas até preferem defender o sistema .
Somos nus,pois uma maioria das pessoas  não tem vergonha de sua nudez.
Somos cegos ,pois a maioria não encherga que aqui jaz no maligno,que é uma prisão mascarada e que a porta  para sair deste inferno é JESUS CRISTO.
Somos miseráveis ,pois  não temos decensia,vivemos em pecados constantes; Mundo de luxo em quanto há grande pobreza, investimos dinheiro para outros fins  como por exemplo enchendo a barriga de hipócritas que coam uma maça podre e devoram um boi inteiro!
Não sabemos de nada disso (não olhamos para o próprio umbigo)pois pensamos sermos grandes coisas!
Carne podre é o que somos( se não tomarmos banho fedemos)!Não passamos de um monte de nada!
Sem JESUS  nós não somos nada,e com JESUS podemos e seremos tudo !
No passado, no Egito moderno para aquela época o senhor teve misericórdia de seu povo e mandou Moisés para resgatá-los de la da prisão do grande Egito povo diferente com pensamentos a frente mas que era obra do mau!
Como no Egito falaram o que para Moisés  não tirar o povo de DEUS  de lá?Quando as águas ficaram vermelhas cor de sangue(sinal de DEUS)?
Falaram que era truque  (prodígio);Hoje falam que são fenômenos explicáveis ( águas em grande parte do mundo ficaram vermelhas cor de sangue) pesquisem !
Nós temos que acordar  desta fantasia de mundo civilizado e ver  a verdade, que esta tudo um caus e cada vez ficando pior;Porque tem pessoas que se embriagam ,festejando , não vigiando, tudo vai ocorrendo normalmente como nos dias de noé....... 


em minha opinião o a data maia é um blefe.......

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"A chave de tudo está em cada um de nós"

Se o bem é feito o bem a ti sera multiplicado e distribuído o mesmo acontece com o negativo.
A minha mente foi aberta e a mudança se faz necearia para ser uma pessoa melhor p/ a evolução da união da humanidade,uma atitude e as outras também.
Como em um círculo sem fim( o círculo é um simbolo de sabedoria) pesquise!
A sabedoria é ouro e nós somos o sal da terra pesquise na Bíblia

Tudo e´m um circulo,tudo que surgiu do pó ao pó voltará ,tudo q conhecer o bem também conhecerá o mau,tudo o q se aprende um dia se esquece ,tudo que morre da a vida a outra ,tipo; um animal morre e ele se torna adubo p/ plantas etc....
Tudo é tempo e espaço(cálculos) tudo em círculos contínuo,por isso q o tempo é em um espiral
Por isso é q eu digo " nascer é se preparar p/ viver"
Você é escravo do mau? ou é servente de DEUS? A escolha é sua!
"O passado não volta mais,mas da voltas".....Falando por enigmas....
"A Chave de tudo esta em cada um de nós"
"E procurar ,descobrir e praticar o seu dom é a chave de tudo"
"Meu medo é de ir tão longe e esquecer a humildade,a misericordia de DEUS"
Somos testemunhas do senhor JESUS CRISTO,somos escolhidos ou o SENHOR é testemunha dele mesmo?
Esta cada vez mais moderno as coisas e as pessoas vão evoluindo certo?Ou é só o que elas pensam? Ou elas estão deteriorando-se cada vez mais?qual sera a verdadeira resposta?
Uma regra de ouro:" Não olhar-se muito no espelho';"Pois ele pode te deixar com pensamentos torpes,pode achar defeito onde não tem ou achar-se de mais a endeusa-se!"
Enigmas :O ser humano é feito como a natureza (com os quatro elementos básicos)as respostas estão dentro dele mesmo se conhecer melhor e obter o equilíbrio( o equilíbrio é saber o auto controle)de si mesmo;Sempre subestimamos a outra pessoa por q pensamos sabemos mais é o chamado de complexo de superioridade ou vice e versa .
O fogo é chamado de força é o seu vigor ou pode ser a sua fúria a tua atormenta,a agua é pode ser tempestades ou cristalina, cura, calmaria,o vento (ar)pode ser rodamoinhos ou sopro de brisa;A terra pode ser fértil ou incapaz ,seca;A mente deve estar serena para o corpo estar também ,os dois devem funcionar juntos p/ um equilíbrio tudo circulando em harmonia em tuas veias ,teu corpo é templo da morada da alma respeite-se ,respeitando seu próximo o meio onde vive e ao criador dos quatros elementos básicos .

sábado, 15 de dezembro de 2012

VERGONHA GOSPEL CANTOR THALLES ROBERTO não vai em show

Vcs acreditam nestas coisas tanto blablabla p/ não cantar de graça faça me o favor ......eu se fose vocês eu não acreditaria em ninguem hoje em dia  são muitos lobos vestindo peles de cordeiro.
ha e se eu fosse vcs eu não daria dinheiro nenhum p/ igreja nenhuma ,quer mesmo ajudar não tem nada te impedindo de ajudar, doe comida p/ gente que presisa,dou roupa,remedio p/ um visinho que não pode comprar,  isso é fazer avontade de JESUS e DEUS agora entre nós ficar enchendo a pança de gente maliciosa ,ficar doando dinheiro p/ igreja em nome dejesus p/ receber bençãos faça me o favor não diga o nome de JESUS em vão.....

QUAL O SENTIDO DA VIDA?

Eu não tenho religião,não tenho uma filosofia de vida,eu deixo simples mente o vento me levar para onde tenho que ir.
Eu vejo, escuto tudo e absorvo somente o que é bom
Sigo um único caminho,tento ser justa,tento fazer o que é certo o que é bom...
Sempre queixo no tudo,para o mundo eu sou chata,sou boba,sou uma otária ,sou exibida
pois não gosto de truques para "vencer",não gosto da injustiça,não gosto da mentira e da falsidade.
Não quero luxo material!!!
Sei que sou diferente,pois este mundo é dos" espertos"eu sou tola então!
Já me defini a muito tempo ,sei o que sou ,agora sei...
Antes me doía saber ,eu me sentia angustiada,desprezada pois não entendia  porque eu era diferente porque eu? Mas agora entendo que eu consigo ver coisas que as pessoas não conseguem...
Eu não sou exemplo,mas estou buscando ser....
Vencer neste mundo ao meu ponto de vista é: conseguir realizar a nossa missão(minha missão)a missão de todos nós é o seguinte: é nascer,perder-se,levantar-se,encontrar-se,converter-se,definir-se,lutar,crescer,morrer e  finalmente viver!
Este é o sentido da minha vida,o enigma da vida ,a missão de nascer para aprender a preparar-se para a verdadeira vida,por que aqui neste mundo é só uma passagem,um preparo!Você entende essas coisas?
Sim é porque vc é igual a min não é por q vc é igual a maioria ...
Agora vencer p/o resto da humanidade ou" sei la?" :é curtir a vida ao máximo,é trabalhar muito e dar o seu suor p/ realizar seus sonhos,umas de ser artista ,outras de ser empresário e outras de fazer algo incrível na vida e assim vai,ter casa própria ,carro novo.,mostrar p/ os parentes e vizinhos que vc venceu, que consegui chegar ao topo da montanha.
E assim a maioria nem todos pensam...
Eu sou o que sou ,eu não escolhi mas fui escolhida,se sou uma terra boa que acolheu a semente do semeador,então... o livre arbítrio de escolha faço :-Escolho a luz....

"OS LOUCOS SÃO MAIS LÚCIDOS DO QUE VOCÊ PENSA"

Magia é a Ciência
Ciência é o Conhecimento
Conhecimento é a Fé
A Fé é o Espírito
O Espírito é o Saber
A Luz é o Caminho,para aqueles que estão nas Trevas
A Magia é um Mistério
O Mistério é um Mistério,cuide para não perder o que já conseguiu com tanto esforço!
"É preciso perder-se p/ encontrar-se ou vice e versa"
"Tenha sede de conhecimento e vai alem...!!!"
"Liberte-se deste pequeno pensamento de matéria,abra sua mente!"
" A mudança se faz necessária, {necessária}p/ a evolução!"
"De o primeiro passo p/ que aja a união,sem união não a evolução!"
Tudo é matemática( cálculos),tempo e espaço e o destino; o destino somos todos nós que fazemos,mas depende de DEUS ( criador dos cálculos) a sentença.
O senhor do tempo é DEUS ( criador do céu e da terra )
A vida e a morte é um sopro
A vida é linda e o mundo é cruel
Tudo é ciência e fé
Tudo é equilíbrio ,tudo é psicológico
Os males do teu corpo é a indisciplina( sem auto controle) sem noção ,sen equilíbrio
" Sem uma disciplina vc perde o rí timo e a noção!"
Eu estou ciente de que só os sábios decifrarão,entenderão o que eu falo!
"Tudo muda quando tomamos uma atitude"
"Não sejas fraco ,o mau sabe o seu ponto fraco,resista!"
"Irmãos somos todos,próximos o que tiver mais próximo"
"Todos os dias acordamos para aprender"
"Tudo tem que ser simples,não ultrapasse o limite!"
"Quem tem medo da verdade fala mentira"
"O presente é consequência no futuro,tudo depende unicamente de você!"
"DEUS não abandona as pessoas ao contrario são as pessoas que abandonam a DEUS"
FRASES DE SABEDORIA( um sopro ao meus ouvidos).

sábado, 8 de dezembro de 2012

O papa Bento XVI admitiu nesta quinta-feira que a Igreja Católica passa por um momento difícil.

O papa Bento XVI admitiu nesta quinta-feira que a Igreja Católica passa por um momento difícil.
Em um discurso improvisado na janela do seu apartamento, com vista para a praça São Pedro, o papa disse para milhares de pessoas: “Nestes anos, vimos que há discórdia nas vinhas do Senhor, vimos que na rede de Pedro também há peixes maus, que a fragilidade humana existe até mesmo na Igreja”, afirmou.
“O navio da Igreja está navegando com fortes ventos contrários, em tempestades que ameaçam o barco, e às vezes chegamos a pensar que Deus está dormindo e se esqueceu de nós”.
Segundo a imprensa italiana, Bento XVI fez menções aos últimos escândalos de abusos sexuais e de conflitos dentro da Igreja.
As declarações do papa aconteceram durante o lançamento do “Ano da Fé”, que coincidiu com o aniversário de 50 anos do histórico Concílio Vaticano II, considerado um marco da modernização da instituição religiosa.
IAnotíciaPor: Redação IAnotícia

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Video Captures Pedestrian Bridge Collapse

Um video em que mostra uma pessoa sendo engolida por uma cratera na Turquia
fonte:www.ianoticia.com

Atenção: Elite financia a corrupção no Brasil? Inteligência descobre que empresas europeias doam 100 MILHÕES de Euros por ano para mensaleiros

Já era de se imaginar! A Elite Globalista financia a corrupção dos políticos brasileiros! Tudo para destruir a soberania do país!

Postado por Alexandre do Couto
Correspondente no Cone Sul


Exclusivo – O Rosegate é a prova de que o Mensalão não acabou e parece eterno como os diamantes. Investigações sigilosas da Polícia Federal e de setores de inteligência das Forças Armadas descobriram que é de 25 milhões de Euros a generosa contribuição trimestral “doada” à cúpula de petistas por empresas européias beneficiadas com negócios no Brasil. A grana pesada (100 milhões anuais) rola por fora da contabilidade oficial, em depósitos feitos no exterior. Se tal descoberta não for abafada e ficar de fora do inquérito da Operação Porto Seguro, o titanic do PT vai afundar.

Um descuido (ou aposta na impunidade) fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto. A PF sabe que vários condenados no Mensalão – e um dos milagrosamente absolvidos – têm movimentadíssima conta corrente no BES português.

A imperícia foi que Rose mandou fazer o depósito tendo Luiz Inácio Lula da Silva como o possível beneficiário de um seguro que fora feito para evitar “algum sinistro” com tanto dinheiro. Se os dados da Aduana do aeroporto internacional Francisco de Sá Carneiro forem confirmados oficialmente, o bebê de Rosemary vai sofrer um aborto político. O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, já pensa em pedir a prisão preventiva de Rosemary e intimar seu amigo Lula para dar explicações oficiais sobre tudo que envolve o Rosegate.

Um outro descuido, cometido por outro amigo de Rosemary, também detectado pela Polícia Federal, é guardado em estranho sigilo. Sete meses atrás, mesmo usando indevidamente as facilidades da “área reservada a autoridades”, o consultor e advogado José Dirceu de Oliveira e Silva teve um probleminha no embarque internacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Um servidor da Receita Federal resolveu apreender 35 mil Euros que ele levaria a uma viagem à Europa. O preço pago pelo ousado funcionário foi ganhar uma promoção: acabou transferido para o Aeroporto dos Guararapes, em Recife. Dirceu só ficou sem a grana em excesso que levava.

O fato mais grave de todos é que a Presidenta Dilma Rousseff – mesmo não envolvida ou beneficiada por tais maracutaias – têm pleno domínio de todos estes fatos sigilosos. Tanto que uma das cinco facções com poder na Polícia Federal já vaza que a Operação Porto Seguro estava programada para acontecer em setembro. Mas a cúpula da PF recebeu “uma ordem de cima” para nada fazer naquele momento, porque tumultuaria a situação política eleitoral. Torna-se ridícula a tentativa de o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, negar que a quadrilha atuasse na Presidência da República. Rosemary era chefe de gabinete da PR em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff.

Rosemary não teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal, na deflagração da Operação Porto Seguro, simplesmente porque houve um movimento – que falhou – para que seu nome nem viesse à tona nesta primeira fase de investigações. Ficaria no famigerado “segredo judicial”. Mas como a operação envolveu também agentes de informação das Forças Armadas, ficou impossível esconder quem era Rosemary e o que ela representava, de verdade, para o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Rosemary terá de explicar como utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.

Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio – de acordo com a inteligência militar brasileira. Tais informações sigilosas sobre o Rosegate não aparecem nas 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro.

O temor petralha é que o destino deles está nas mãos do Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel – a quem os “gênios” do PT tentaram indiciar na CPI do Cachoeira, mesmo sabendo que o procurador nada tem com o empresário de jogos Carlos Augusto Ramos. Gurgel tem tudo para decidir que a Operação Porto Seguro será mais um caso para o Supremo Tribunal Federal, por envolver autoridades com prerrogativa de foro privilegiado. De imediato, Gurgel deve pedir a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Lula & família, mesmo sabendo que nem tudo deve ser descoberto.

Gurgel tem tudo para pedir a prisão preventiva de Rosemary – que só os íntimos amigos petistas sabem por onde anda. Rose só não foi presa inicialmente por sua intimidade com o poderoso Lula. Exatamente por isso, agora, ele deve prestar contas à Justiça. Gurgel já tem documentos que confirmam como a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo agia com respaldo de Lula, principalmente nas viagens internacionais que fazia em companhia dele ou não, portando passaporte especial privativo de autoridades diplomáticas. E, também, como Rose ainda atuava em sintonia com José Dirceu, José Genoíno e demais figuras de proa condenadas na Ação Penal 470 do Supremo Tribunal Federal.

A imagem do governo Dilma será afetada diretamente pelo Rosegate. No teatro, até agora, ela tem se saído bem. Seus marketeiros venderam a falsa imagem de que ela demitiu Rose – quando, na verdade, o Diário Oficial da União publicou a conveniente expressão “exoneração a pedido” (da própria exonerada). Mas Dilma só terá mesmo problemas sérios se a economia atrapalhar. Governos suportam denúncias de corrupção, mas não resistem em tempos de agravamento de crise econômica.

Luiz Inácio Lula da Silva também tem um fim de carreira tenebroso. E a desgraça dele começa em casa. Mesmo que Marisa Letícia venha a público com a conversa de que ele é um sujeito família e que nada houve entre ele e Rosemary, o casamento fica, no mínimo, estremecido com a midiática fofocagem – inclusive internacional – sobre a relação Lula-Rose. Mas o grande temor dos amigos de Lula é com a saúde dele. Tratamento pós-câncer não combina com pressões psicológicas como as que ele vem sofrendo agora.
mito Lula vive seu momento mais infernal. E tudo pode ficar ainda pior se o Procurador-Geral da República cumprir o dever... O que não ocorreu no processo do Mensalão, porque não convinha às ocultas forças internacionais que controlam o Brasil de verdade. Mas agora, como Lula nada mais é que um ex-Presidente, sem foro privilegiado ou imunidade parlamentar, a casa do mito tem tudo para ruir.

Pelo menos para a cúpula do PT, parece que a famosa Profecia Maia sobre o “fim do mundo” já é uma realidade bem concreta.

Diferenças fundamentais

O craque Jorge Bastos Moreno, de O Globo, revelou ontem que o ex-presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo, último dos presidentes da tal da dita-dura, tinha uma namorada secreta.

A grande diferença é que a empresária Myriam Abicair, que hoje é dona do badalado spa “Sete Voltas, em Itatiba, sempre foi tratada por Figueredo como “namorada” – e não como mera “amante”.

Outra diferença é que Myrian nunca entrou na aeronave presidencial, nunca teve cargo no governo, nunca fez parte de quadrilha para praticar tráfico de influência em benefício de empresas que fazem negócios com o governo e pagam mensalões, nem nunca se meteu com o complicado e perigoso negócio de venda internacional de pedras preciosas...

A conclusão a que se chega é que já não se fazem mais namoradinhas de presidentes como antigamente...

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Dezembro de 2012.

Fonte: http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/12/atencao-elite-financia-corrupcao-no.html#ixzz2EPDG2TQw


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/12/atencao-elite-financia-corrupcao-no.html#ixzz2EPCb2A4Y

LIBERTAR.in | União Libertária: Quer mais explícito que isso?

comparemLIBERTAR.in | União Libertária: Quer mais explícito que isso?: Na noite desta segunda-feira (03/12), foi inaugurada a Galeria de Arte Digital do Sesi-SP no famoso prédio da Fiesp na Avenida Paulista. ...
Além do prédio já ter uma aparência de pirâmide, agora a maçonaria também teve o capricho de colocar seu olho de Hórus...
Aos desavisados e alienados no Sistema: Acorde! Desligue-se de toda distração e se informe!
 



Leia mais: http://www.libertar.in/2012/12/quer-mais-explicito-que-isso.html#ixzz2EUs7ONKj

Apocalink: CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Seita secreta constrói pirâmide misteriosa no Ceará

Apocalink: CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Seita secreta constrói pirâmide misteriosa no Ceará
A cidade de Umirim localizada aproximadamente à 95 km de Fortaleza jamais foi a mesma desde que uma misteriosa pirâmide foi erguida em sua zona rural, o prédio ou templo foi idealizado por um grupo de pessoas que seguem algum tipo de doutrina religiosa e fazem cultos que são restritos aos seus membros, devido a essa restrição muitos boatos sobre o que acontece durante as reuniões já tomaram conta da região, o mais novo é que a pirâmide faria parte de uma igreja americana em que os membros assistem os eventos religiosos nus, fala-se também de rituais com sacrifício de animais, a última suspeita foi levantada após pessoas terem visto currais dentro do terreno, o templo é protegido 24 horas por dia por seguranças armados, que impedem o acesso de curiosos ao interior do templo, para evitar roubos, saques e a presença de curiosos que possam vir a atrapalhar o clima de paz que existe no local,mas nada muito rígido.






fonte:
agora confira a materia toda no blog apocalink.apocalink

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Podemos fazer oposição a Nova Ordem Mundial e vencê-la?

O conhecimento traz libertação e a libertação é o conhecimento da verdade, Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara João 8.32". A verdade nos libertara da prisão, da escravidão em que estamos. Quanto mais pessoas chegarem ao conhecimento da verdade, mais multiplicadores teremos, e outras pessoas serão despertadas e libertas do engodo elitista.

É possível fazer frente à NOM?
Acredito que podemos fazer frente ao sistema diabólico e fascista da NOM, quando nós tornamos conscientes da realidade em que estamos inseridos, ou seja, precisamos desenvolver e cultivar o senso crético da realidade, e ter uma percepção precisa dos fatos. A partir do momento que deixarmos de sermos meros gados da elite e passarmos a compreender a mecânica do sistema, seremos livres, a liberdade metal vai nos tirar dessa prisão imposta em nós através da educação, mídia e do grande Big Brother chamada Matrix.

Como nos tornamos conscientes?

O processo de conscientização demanda tempo, investigação, pesquisa, leitura, receptividade e mente aberta para absorver informações e processá-las de forma adequada, separar o que for útil e dispensar o que não agrega valor ao quebra-cabeças.

Via: http://www.nosdiasdenoe.tk/2012/12/podemos-fazer-oposicao-nova-ordem.html#ixzz2EKYkgBAa
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook
Não aceite tudo o que a mídia corporativa despeja através da sua TV, o intuito desta mídia controlada pela elite sionista é desinformas as massas e aliena-las, através de farsa fabricadas e agentes da desinformação à serviço dos sionistas, seu propósito é desmentir qualquer informação ligada ao governo global dos illuminati, e ridicularizar os que estão descobrindo a verdade.

Devemos estar preparados espiritualmente e psicologicamente

Sim vou incluir neste post o requisito religião/espiritualidade, o nosso preparo psicológico e principalmente espiritual é fundamental não apenas para nos tornamos livres, mas para enfrentar as investidas dos globalistas por trás da Nova Ordem Mundial, cujo os mentores, são os supostos alienígenas habitantes de Nibiru os Reptilianos, ou seja, seres interdimensionais, demônios. Imagine quantos sacrifícios e oferendas que a elite faz para esses “mentores, os demônios” para que eles consigam sucesso na sua empreitada: o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, vídeo o caso do Bohemian Grove

Via: http://www.nosdiasdenoe.tk/2012/12/podemos-fazer-oposicao-nova-ordem.html#ixzz2EKYwy6me
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook
Portanto é qualquer medida física é inútil e ineficiente, a melhor arma contra a NOM é o conhecimento e a informação e a fé em Jesus Cristo, que nos guiará no meio desse caminho espinhoso e obscuro, para que enxergarmos placa que sinaliza o caminho da verdade e da libertação.
Divulgue os trabalhos dos blogs, sites, vídeos e vlogger, é fundamental para o processo de despertamento das massas.


Via: http://www.nosdiasdenoe.tk/2012/12/podemos-fazer-oposicao-nova-ordem.html#ixzz2EKZBGP3V
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook
Fonte:revelacaofinal

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ESTE É O MEU TESTEMUNHO

Jesus deixou a mãe ( Maria)chamando-a de mulher(João 19:25-27), pois ela agora teria uma grande responsabilidade.
O demônio com raiva da mulher por ter dado a luz ao salvador da humanidade(uma mulher),serva de Deus,como no começo do pecado( pecado original) a eva(uma mulher)tentada pela serpente de antigamente; a Eva  corrompeu toda a humanidade (Gênesis 2:23)com o pecado de morte e todos os sentimentos ruins do pecado(acolhemos a semente do mau) que foi semeada pelo nosso inimigo ( Satanás a serpente) que nos acusa de  ter  desobedecido a Deus e ter pecado (Gênesis3:1-5).
deus em sua infinita sabedoria e misericordia como pai ,teve amor por sua criação ,Deus com todo seu poder e cheio do Espirito Santo e gloria mandou seu único filho ( do Espírito Santo) .
Jesus Cristo  filho do homem( filho da carne)filho de uma mulher que és imaculada ,virgem santíssima  primeira santificada pelo filho ,recebeu também poder sobre a árvore da vida( és a ternura de Deus ) porque agradou  a Deus...
E o inimigo visto que perdeu a causa( a acusação) foi expulso  da morada do céu ; agora ele reside na terra  ele tem grande furor(Apocalipse cap12 todo)  pela serva ,profetisa,mensageira de Deus (Isaias40:1-9) nossa mãe,assim Jesus que é Deus(João17:11)a deixou dizendo :-  mulher ,este é o teu filho,e para Tiago também disse a mesma coisa(João 19:25-27).
Maria mãe do menino Jesus,agora passa a ser  mãe dos irmãos de Jesus como Tiago e o resto da humanidade .
O rio que o dragão vomitou para afogar a mulher são pessoas que não acreditam em Maria e quem não acredita em Maria não acredita em Jesus,pois Jesus é filho do homem filho da carne e quem não acredita nessas coisas(Mateus11:25-26)não acredita que possa se converter e alvejar suas vestes no sangue derramado ,pois Jesus mostrou  que venceu o mundo em carne e que nós acreditarmos no cordeiro de Deus desta forma, sim a carne é fraca(Mateus26:41)mas em Jesus Cristo filho do homem somos salvos.
Estas são palavras de sabedoria ouça com atenção de fato : É verdade!este é o verdadeiro Espírito
(João16:13-14) 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

palavras da bíblia sagrada

Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.
Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.
Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz.
Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas;
a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho.
E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam,
mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.
Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.
Quando o dragão se viu precipitado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão.
E foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para fazer que ela fosse arrebatada pela corrente.
A terra, porém acudiu à mulher; e a terra abriu a boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus.
E o dragão parou sobre a areia do mar.O semeador semeia a palavra.
E os que estão junto do caminho são aqueles em quem a palavra é semeada; mas, tendo-a eles ouvido, vem logo Satanás e tira a palavra que neles foi semeada.
Do mesmo modo, aqueles que foram semeados nos lugares pedregosos são os que, ouvindo a palavra, imediatamente com alegria a recebem;
mas não têm raiz em si mesmos, antes são de pouca duração; depois, sobrevindo tribulação ou perseguição por causa da palavra, logo se escandalizam.
Outros ainda são aqueles que foram semeados entre os espinhos; estes são os que ouvem a palavra;
mas os cuidados do mundo, a sedução das riquezas e a cobiça doutras coisas, entrando, sufocam a palavra, e ela fica infrutífera.
Aqueles outros que foram semeados em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, a trinta, a sessenta, e a cem, por um.
Disse-lhes mais: Vem porventura a candeia pPortanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido.
O que vos digo às escuras, dizei-o às claras; e o que escutais ao ouvido, dos eirados pregai-o.
E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.
Não se vendem dois passarinhos por um asse? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.
E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
ara se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? não é antes para se colocar no velador?
Porque nada está encoberto senão para ser manifesto; e nada foi escondido senão para vir à luz.
Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.


domingo, 2 de dezembro de 2012

você se lembra deste prédio ?

E o mistério do prédio continua...



Seria alguma arma secreta à laser em teste? Não sei... Sem dúvidas isso foi ocasionado por algo que não é normal de se ver.... Não foi a queda de lixo espacial, ou queda da estrutura do prédio! Pois o ferro e o concreto do prédio foram cortados perfeitamente! Novos testemunhos e relatos vêm a corroborar e talvez comprovem que, o que aconteceu no edifício localizado no centro de São Bernardo do Campo, não foi um simples caso de fadiga de material e o consecutivo desabamento de um reservatório de água, como os dados e avaliações dos peritos locais concluíram. Um incidente cercado de mistérios, um buraco, que segundo testemunha, além de atravessar o prédio desde o terraço até o andar térreo foi muito mais além, penetrando o solo dezenas de metros abaixo da superfície, no entanto nada mais foi falado. Hoje, painéis de isolamento mantêm o público afastado do local, onde, creio eu, aconteceu um dos mais importantes casos ligados à “coisas vindas do céu”. O que fez o caso silenciar? Porque, ainda hoje, o local está sendo vigiado e monitorado?
Observem que nem os diplomas puderam ser removidos do local do incidente. O que de tão grave aconteceu no local? O que cortou o aço e o concreto como papel? Contaminação por radiação? Queda de artefato extraterrestre, humano ou alienígena? Uma testemunha, que não quis ser identificada neste post me disse: “Algo muito pesado e com uma energia muito grande, caiu lá. O piso foi aparentemente cortado e o ferro dos andares parece terem sido derretidos. Aquilo não parou no térreo, penetrou o solo vários metros abaixo”. E ainda comentou: “Escutei de um ocupante do prédio que uma luz muito forte foi vista no momento do acontecimento e que parecia um raio laser cortando o prédio”. fonte:SOBRE2012 fonteLIBERTAR .IN

parcerias